Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / FOI ENGANADA?

Como Chris Flores descobriu mentira da Grávida de Taubaté? Relembre a história

Entrevista de Chris Flores com mãe de Larissa Manoela provocou resgate de polêmica envolvendo a apresentadora e a Grávida de Taubaté

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 21/08/2023, às 14h35 - Atualizado em 23/08/2023, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Flores garante que não foi enganada pela Grávida de Taubaté - Foto: Reprodução/Sbt
Chris Flores garante que não foi enganada pela Grávida de Taubaté - Foto: Reprodução/Sbt

Chris Flores (45) tem virado alvo de críticas desde que decidiu se pronunciar sobre a briga de Larissa Manoela (22) e seus pais, Silvana e Gilberto. O caso ganhou ainda mais notoriedade após a jornalista realizar uma entrevista com a mãe da atriz para o Domingo Legal, no SBT. A situação fez muitas pessoas relembrarem da Grávida de Taubaté. 

Em 2012, Chris Flores protagonizou um dos momentos marcantes da televisão brasileira ao entrevistar uma mulher que se dizia grávida de quadrigêmeas. No entanto, tudo passava de uma farsa. 

A entrevista, que aconteceu durante o programa Hoje em Dia, da Record TV, ganhou alta repercussão na mídia. Mas apesar de se emocionar com a situação da mulher ao vivo, Chris revelou que ficou bastante desconfiada com o desenrolar da história. 

Em participação no podcast Flash, em 2022, a apresentadora relembrou como conseguiu descobrir que se tratava de uma mentira. Ela relatou que desde o início conseguiu identificar sinais de que a mulher não estava grávida como se dizia. 

“Ela chegou com um suposto enfermeiro, que era um amigo dela, o filho e o marido. Eu dei meu livro assinado, conversamos. Ela levantava e sentava naturalmente, não fechava a conta, o pé perfeito, o peito bonito”, contou.

Chris conta que chegou a expor sua dúvida, por já ter ficado grávida: "O programa estava chegando e eu falei na cara dela: ‘Eu não acho que você está grávida'". Ela completou dizendo que continuou confrontando a moça, tornando o clima um pouco tenso no estúdio: “Ela levantou rapidamente, chorou, o marido ficou nervoso, ela também. Ai eu falei: ‘Eu preciso saber, você abaixa um pouco da sua blusa que eu já vou ver a curvatura da barriga e vou saber’”.

Leia também: Mãe de Larissa Manoela era abusiva? Fãs já notavam problema em relação; entenda

Ainda durante o programa, a contratada do SBT relembrou que a farsante provavelmente decidiu dar fim na história após perceber que fugiu do controle e ganhou destaque nacional. Na época, uma repórter da emissora tentou entrar em contato, mas não obteve sucesso. 

“No meio do caminho [de volta para Taubaté] ela já sumiu. Ele percebeu que teve algo errado e descobriu tudo, no mesmo dia eles levaram a matéria ao ar”, finalizou a apresentadora.

CONFIRA A ÚLTIMA PUBLICAÇÃO DE CHRIS FLORES NO INSTAGRAM: