Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / BBB

Com Wagner, Gleici desabafa sobre namoro: "Só de pensar nisso já parte o coração"

Após visitar seu estado natal, campeã do 'BBB 18' voltou para o Rio com o amado

CARAS Digital Publicado em 24/04/2018, às 15h13 - Atualizado às 16h45

Gleici - reprodução/Globo
Gleici - reprodução/Globo

Após o final do Big Brother Brasil 18, o romance de Gleici Damasceno e Wagner Santiago parece ir de vento em popa.

Depois de três dias juntos no Acre, terra natal da vencedora do reality, o casal embarcou nesta terça-feira, 24, em voo rumo ao Rio de Janeiro, onde Gleici deve se encontrar com a sua grande amiga de confinamento, Ana Clara.

Em seus stories do Instagram, a acreana apareceu no avião ao lado do namorado. "Matei um pouco a saudade do meu estado, ainda bem", confessou ela. Em outro momento, ela se declarou para Ana Clara. "Tô morrendo de saudades de você, amiga! Quero te dar uma abraço, um beijo. Vou te apertar!", disse a estudante de psicologia.

Antes de voltar de Rio Branco, a nova milionária abriu seu coração sobre o affair ao conceder entrevista para o Jornal do Acre, da emissora afilhada da TV Globo no estado. "Nós estamos juntos. Não quero ficar longe dele e nem ele quer ficar longe de mim, mas moramos muito longe. Só de pensar nisso já parte o coração. Mas ainda não conversamos sobre isso, não tivemos tempo. Mas que bom que ele veio pro Acre", relatou ela.

Gleici, a grande campeã do BBB18 

Após 88 dias de disputa para o grande prêmio, Tiago Leifert entregou o milhão e meio para Gleici. Com 57,28% dos votos, a acreana, que protagonizou cenas memoráveis na edição, não segurou as lágrimas ao receber o prêmio de Leifert.


Veja como é a rotina fitness de um modelo e saiba como conquistar o corpo perfeito!