Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Gleici é a grande vencedora do Big Brother Brasil 18

A grande final aconteceu nesta quinta-feira, 19, e deu R$1,5 milhão e um carro como prêmios

CARAS digital Publicado em 19/04/2018, às 23h41 - Atualizado em 20/04/2018, às 11h22

Gleici - reprodução/Globo
Gleici - reprodução/Globo

Após 88 dias de disputa para o grande prêmio, Tiago Leifert entregou o milhão e meio para Gleici. Com 57,28% dos votos, a acreana, que protagonizou cenas memoráveis na edição, não segurou as lágrimas ao receber o prêmio de Tiago Leifert.

Relmebre a trajetória de Gleici no programa

A acreana Gleici viveu intensamente tudo o que poderia dentro da casa do Big Brother Brasil 18 e saiu campeã com R$ 1,5 milhão em sua conta bancária. Que tal relembrar um pouco de sua trajetória dentro do reality show? Confira!

Gleici entrou no programa com 22 anos e fez aniversário dentro da atração – em 26 de fevereiro. Estudante de psicologia, ela vem de uma família com dois irmãos e é a única que concluiu o ensino médico e cursa uma faculdade. Nasceu na zona rural, teve uma infância difícil, mas não deixou isso abalar a sua autoestima. É feminista, ativista de Direitos Humanos e militante da Juventude Negra. “Tudo o que passei na vida não me permite baixar a cabeça. Me considero uma vencedora e entrei no BBB porque quero representar histórias como a minha”, disse ela ao se inscrever.

Ao participar de um paredão triplo, Gleici já deu um verdadeiro show. Na berlinda, ela enfrentou Mahmoud e Paula, mas, como recebeu menos votos do público, foi para o Quarto Farol, no qual ficou por alguns dias enquanto todos os outros participantes acreditavam que ela tinha sido eliminada. Ao fazer o seu retorno triunfal, ela usou o bordão da personagem Clara na novela O Outro Lado do Paraíso: "Vocês não sabem o prazer que é estar de volta".

A grande final

Dos 20 participantes que ingressaram na casa em janeiro de 2018, restam apenas quatro. Ayrton, Kaysar, Ana Clara e Ayrton formam a final do Big Brother Brasil 18. 

A final agitada e com uma disputa intensa de favoritos vai ter uma festa digna de uma edição com tantos recordes, e com uma incrível audiência. A entrega do prêmio acontece 88 dias depois do primeiro dia de confinamento, quando o público pôde conhecer melhor quase todos os candidatos. 

O clima na casa entre os possíveis vencedores é de muito amor, emoção e ansiedade. Após receberem mensagens dos familiares, o que levou Kaysar às lágrimas, eles já arrumaram as malas e seguem na preparação para a grande festa.

Na noite de hoje, todos os ex-participantes da edição estarão presentes na festa, desfilando looks de cair o queixo e mostrando amizades improváveis que desenvolveram aqui fora, como Caruso e Mahmoud. 

Com o tema diversidade, a festa da noite contará com três participações musicais, uma do Rap, Sertanejo e Samba. A responsabilidade de animar a noite fica para Projota, Maiara & Maraisa e Ferrugem.

_____________________________________________________________

Conheça a casa do ator Marcos Caruso