tv Polêmica

Climão! Caio Coppolla é rebatido ao vivo pela direção da CNN: ''Trabalho essencial''

Monalisa Perrone menciona comunicado da CNN Brasil após críticas de Caio Coppolla sobre isolamento social

CARAS Digital Publicado terça 7 abril, 2020

Monalisa Perrone menciona comunicado da CNN Brasil após críticas de Caio Coppolla sobre isolamento social
Climão! Caio Coppolla é rebatido ao vivo pela direção da CNN: ''Trabalho essencial'' - Reprodução

Caio Coppolla protagonizou mais um climão durante a edição noturna do programa O Grande Debate, da CNN Brasil, na segunda-feira, 6.

O jornalista criticou o isolamento social e afirmou: "O nosso comentário poderia estar sendo feito de casa, mas por uma questão meramente estética e cosmética, a gente vem ao estúdio e assume o risco de sermos contaminados e estamos aqui trabalhando".

Coppola ainda questionou seu adversário de bancada, o advogado Augusto de Arruda Botelho, e questionou o motivo dos trabalhadores em casa não correrem o mesmo risco que os profissionais da emissora. "[...] Pessoas que estão em grupo de risco estão isoladas. Por que a gente quer impor algo tão diferente? O que que nos torna melhores ou piores que o cidadão que está em casa, impedido de trabalhar?"

Três minutos após a declaração, a mediadora do debate, Monalisa Perrone, mencionou um comunicado da CNN sobre o ocorrido e surpreendeu os telespectadores. "A CNN Brasil deixa muito claro que segue as regras e, para lembrar a todos, os debatedores, os senhores e as senhoras que nos acompanham, o trabalho da imprensa no mundo inteiro é considerado um trabalho essencial nesse momento de pandemia. Quem diz isso não sou eu, é a Organização Mundial da Saúde", ressaltou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 28 Sep 2020 - 01:35:00 (348162).

TV CARAS