Cissa Guimarães posa com os netos e reflete sobre 2020: ''Ano planetariamente difícil''

Cissa Guimarães faz grande desabafo sobre 2020 e compartilha cliques raros com os netos

CARAS Digital Publicado quinta 31 dezembro, 2020

Cissa Guimarães faz grande desabafo sobre 2020 e compartilha cliques raros com os netos
Cissa Guimarães posa com os netos e e reflete sobre o ano - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 31, Cissa Guimarães usou suas redes sociais para fazer um longo desabafo sobre este ano. Além disso, a apresentadora postou cliques inéditos com os seus netos. 

"2020. Ano planetariamente difícil, doloroso. Me solidarizo com todas as famílias que perderam seus preciosos e sagrados entes queridos. Conheço profundamente esta dor. Mas também me solidarizo com tantas famílias que foram abençoadas com a chegada de novos e sagrados entes queridos!", começou na legenda da postagem. 

E prosseguiu: "Como foi a minha! 2020 me trouxe uma infinita esperança com a chegada de minha neta Aurora, minha preciosa Aurora! Mesmo num momento tão difícil, muitos chegaram para nos ensinar a ter sempre esperança na Vida, no Amor, na certeza de que esta experiência divina vale à pena e que devemos nos esforçar ao máximo, cotidianamente, na nossa evolução, no amor e no cuidado conosco, com os outros e com a Mãe Natureza, na empatia, na solidariedade, na justiça", declarou. 

"Minha família, como tantas outras, foi abençoada neste difícil ano. E por ter recebido tanto me preparo, com todo meu coração, para exercer esse aprendizado no ano vindouro, compartilhando o tanto de Amor e Luz que Aurora nos trouxe! Aproveito pra agradecer, sempre, aos meus filhos Thomaz, João e Rafael, à minha nora Andrea, aos meus netos José e Aurora que prolongam e dão sentido à minha existência. Agradeço por amar o meu trabalho e viver dele com alegria e dignidade", afirmou. 

Por fim, completou: "Agradeço aos meus amigos que me ensinam e me dão colo e ombro amigo durante a caminhada. Agradeço por estar viva neste fim de ano e preparada, com Energia de Luz, para seguir em frente! Desejo a todos, MUITA SAÚDE, VACINA, AMOR, FORÇA, ESPERANÇA e sempre, sempre, MUITA LUZZZZ!!!!! FELIZ 2021!!!!!", concluiu. 

Vale lembrar que recentemente Cissa deu o que falar na web ao posar de biquíni esbanjando boa forma

Confira abaixo:

Reprodução/Instagram

Último acesso: 24 Oct 2021 - 22:25:51 (372494).

Leia também

TV CARAS