Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carolina Kasting comenta reviravolta na vida de Gina em 'Amor à Vida': 'Merece viver grande amor'

Atriz também fala dos salgadinhos da novela: 'São deliciosos e fresquinhos'

CARAS Online Publicado em 06/11/2013, às 09h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gina e Herbert - TV Globo / Divulgação
Gina e Herbert - TV Globo / Divulgação

A vida de Gina, personagem de Carolina Kasting, em Amor à Vida, não está nada fácil! Quando achava que tinha encontrado o amor da sua vida e que se casaria com Herbert (José Wilker), ela foi pega por uma enxurrada de emoções ao saber que seu noivo foi o grande amor da vida de sua mãe Ordália (Eliane Giardini) e ainda por cima poderia ser seu pai.

+ Gina vira evangélica após Ordália proibir seu namoro com Herbert

Depois de tanto sofrimento - e de esclarecimentos - a moça pacata está se aprofundando na vida religiosa em busca de conforto após o fim do romance. Em entrevista ao site do Mais Você, Carolina falou sobre a reviravolta de sua personagem e fez questão de ressaltar os dotes culinários de Gina.

A atriz contou como está encarando o drama de Gina. "Estou torcendo para que Gina encontre um grande amor. O Herbert mostrou o mundo para ela, lhe deu forças para acreditar em si. Agora, ela merece viver um grande amor", apontou Carolina, que ainda ressaltou o que sente ao dar vida à história da cozinheira. "Adoro todo o universo da Gina", confessou.

COMIDAS REAIS

Universo esse cheio de quitutes deliciosos! Coxinhas, pastéis, salgadinhos dos mais deliciosos - e acreditem, é tudo de verdade, como contou a própria atriz. "São deliciosos e fresquinhos", afirmou Carolina. Ela explicou que nunca fritou uma coxinha na vida - e nem curte fritura -, mas para se preparar para o papel foi conhecer de perto o mundo de quem é expert em salgadinhos. "Fomos ao bar de uma família em Del Castilho (bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro) e cozinhamos com a mãe. Ela cozinha e os filhos servem", contou.

+ Ordália revela fase periguete e diz que não sabe quem é o pai de Gina

Apesar de não fritar coxinhas em casa, ela confessou que encara a cozinha, sim. "Cozinho comidas bem leves para meu marido, mas não no cotidiano, sempre para um momento especial. Ele adora a minha Berinjela à Parmegiana", disse.

E Carolina está sempre de olho em certos alimentos que não vão para o seu prato de jeito nenhum. "Faço sempre restrição alimentar de açúcar e carboidratos de rápida absorção como a farinha branca", contou.