CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Amor à Vida: Ordália revela fase periguete e diz que não sabe quem é o pai de Gina

Gina (Carolina Kasting) promete se afastar de Herbert (José Wilker) após saber do passado dele com a mãe. Denizar (Fulvio Stefanini) decide se separar da mulher

CARAS Online Publicado em 01/11/2013, às 08h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ordália revela passado de periguete - Amor à Vida/TV Globo
Ordália revela passado de periguete - Amor à Vida/TV Globo

A vida de Gina (Carolina Kasting) foi do sonho ao pesadelo em uma única noite. Ao apresentar o noivo, Herbert (José Wilker) à família, ela descobriu que ele já foi namorado de sua mãe no passado e que pode, inclusive, ser seu pai.

Depois de ver a filha desmaiar de susto, Ordália (Eliane Giardini) decide contar toda a verdade sobre seu passado para ela. A enfermeira revela que teve um romance com o médico antes de conhecer Denizard (Fulvio Stefanini) e até achou que iria se casar com ele.

Mas aí veio a decepção! Na época, ele já arrasava corações e teve um caso com Márcia (Elizabeth Savalla), além de outras funcionárias do hospital. Na fossa, Ordália pirou e deu uma de periguete, saindo com vários homens ao mesmo tempo. Ou seja, ela não sabe quem é o pai de Gina. Comovida com a história da mãe, a cozinheira promete nunca mais se aproximar do diretor do San Magno.

Denizard (Fulvio Stefanini) fica perplexo ao saber que a mulher já foi capaz de sair com vários homens e ir para a cama sem nem saber o nome deles. “Eu tenho vergonha até de explicar”, diz. 

E a história ainda fica pior: ela não sabe nem quem é o verdadeiro pai de Gina! Denizard perde a paciência e ofende a mulher, sem atender aos pedidos de Bruno (Malvino Salvador) e Carlito (Anderson Di Rizzi) para ter calma. Ordália fica indignada e dá um tapa na cara do marido. Mas não tem jeito! Depois dessa bomba, Denizard decide que o casamento acabou!

As cenas vai ao ar nesta sexta-feira, 1º, em Amor à Vida.

Em entrevista à CARAS Online, Carolina Kasting falou que precisou trabalhar sua própria humildade para conseguir compor a personagem. "Quando recebi o desafio, foquei menos na timidez e mais na questão da humildade. Me inspirei demais na Gata Borralheira, que traz essa fábula da mulher boa, dedicada".

+ Carolina Kasting vive bom momento em Amor à Vida: Passei da fase de provar que posso fazer pobre