Campeã olímpica Rebeca Andrade solta a voz e canta com Iza no palco do 'Criança Esperança'

Medalhista olímpica Rebeca Andrade participa do 'Criança Esperança' e chama atenção na web ao cantar música 'Dona de Mim', de Iza

CARAS Digital Publicado terça 24 agosto, 2021

Medalhista olímpica Rebeca Andrade participa do 'Criança Esperança' e chama atenção na web ao cantar música 'Dona de Mim', de Iza
Rebeca Andrade arrasa ao cantar no 'Criança Esperança' - Isabella Pinheiro/Gshow

Rebeca Andrade (22) chamou atenção da web em sua participação no Criança Esperança!

Na noite da última segunda-feira, 23, foi exibida na TV Globo36ª edição do programa, que contou com diversas atrações musicais. O lema da campanha deste ano é Educação é a nossa esperança.

A medalhista olímpica, que conquistou ouro e prata na ginástica na Olimpíada de Tóquio, marcou presença no grande show e mostrou todo seu talento ao soltar a voz com a música Dona de Mim, de Iza (30), fazendo dueto com a cantora, que comandou a noite ao lado de Ivete Sangalo (49), Maju Coutinho (43) e Luciano Huck (49).

"É lindo ver você representando a energia da vitória", elogiou Ivete. Rebeca chegou até a dar um salto no palco do Criança Esperança.

Juliette e Wesley Safadão fazem dueto no 'Criança Esperança'

A campeã do BBB21 Juliette (31) arrasou ao cantar ao lado de Wesley Safadão (32) em gravação para o Criança Esperança. Os dois fizeram dueto na música Anunciação, de Alceu Valença (75), em clipe gravado em Quixadá, no Ceará.

 

Último acesso: 08 Dec 2021 - 07:37:28 (398154).

Leia também

TV CARAS