Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Bastidores!

Camila Pitanga surge com Leandra Leal, Taís Araujo e Débora Falabella nos bastidores de 'Aruanas'

Atriz Camila Pitanga mostra set de filmagens com Taís Araujo, Leandra Leal e Débora Falabella na segunda temporada de 'Aruanas' e comenta sobre

CARAS Digital Publicado em 09/12/2021, às 13h40 - Atualizado às 14h22

Camila Pitanga exibe bastidores da 2ª temporada de 'Aruanas' - Divulgação/TV Globo
Camila Pitanga exibe bastidores da 2ª temporada de 'Aruanas' - Divulgação/TV Globo

Camila Pitanga (44) compartilhou os bastidores de gravações de seu trabalho em série do Globoplay!

Nesta quinta-feira, 09, a atriz compartilhou registros do set de filmagens da segunda temporada de Aruanas, que já está disponível na plataforma de streaming.

Nas imagens, ela surgiu ao lado das colegas de profissão e parceiras de cena, Leandra Leal (39), Taís Araujo(43) e Débora Falabella(42). 

Na publicação, feita em seu perfil no Instagram, ela ressaltou comentou sobre a temática da nova temporada, que discute questões ambientais, denúncias de ONG (Organizações não Governamentais), e traz crítica ao cenário político atual e uma reprodução de uma CPI, inspirada na de covid-19.

"A vida imita a arte e a arte imita a vida. Muitos elementos do que estamos acompanhando em #Aruanas (duas temporadas já disponíveis), acontecem ou aconteceram de verdade em nosso país, principalmente em nossas florestas. Desmatamento, crimes contra a fauna e flora, poluição... Vemos disso o tempo todo nos jornais e em denúncias de ONGs que fazem o trabalho que o governo federal deveria fazer. Ou melhor, ONGs que lutam para barrar a destruição que acontece com a participação e autorização do governo federal", começou escrevendo.

"Nessa segunda temporada de Aruanas, foi instaurada uma "CPI das ONGs" e para minha surpresa, ontem descobri que um parlamentar quer uma "CPI das ONGs" real, porque alega ter denúncias de picaretagem. É muito perigoso que queiram criminalizar entidades que tentam salvar a Amazônia, ao mesmo tempo que o garimpo é liberado, que vemos a boiada passando, sem maiores consequências. É perigoso perseguir ONGs enquanto leis ambientais são afrouxadas. O Brasil é o quarto país que mais mata ambientalistas no mundo. O problema da Amazônia é muito maior e mais complexo que um parlamentar possa simplesmente "alegar'", disse Camila.

Camila Pitanga relembra primeiro papel na TV

Em clima de nostalgia, Camila Pitanga relembrou seu primeiro trabalho na TV na novela Sex Appeal! "Ver qualquer imagem de #SexAppeal é um misto de emoção, diversão e saudade, por ter sido meu primeiro trabalho como atriz na tv, por ter contracenado ao lado de gente tão incrível, como a saudosa Betty Lago, tão brilhante sempre... Mas também muito divertido ver essa carinha tímida, essa bochecha de menina, o esforço pra fazer o meu melhor sempre", escreveu ela.

Confira: