Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Lindos

Caio Castro posa ao lado da colega de elenco Paolla Oliveira e fã comenta ''Não vejo defeito''

Caio Castro posa ao lado da colega de elenco Paolla Oliveira e fã comenta ''Não vejo defeito''

CARAS Digital Publicado em 17/06/2019, às 18h57 - Atualizado às 18h58

Caio Castro posa ao lado de Paolla Oliveira e fãs piram - Reprodução/Instagram
Caio Castro posa ao lado de Paolla Oliveira e fãs piram - Reprodução/Instagram

Caio Castro e Paolla Oliveira deixaram os seus seguidores maravilhados nesta segunda-feira, 17, ao ver os dois posando um ao lado do outro.

Pelas redes sociais os atores compartilharam o clique caracterizados dos personagens de "A Dona do Pedaço", Rock e Vivi Guedes. "Encrenca só na ficção", escreveu a atriz na legenda.  

Já os fãs ficaram enlouquecidos com a publicação e comentaram muito sobre a beleza dos dois "Tá aí duas pessoas que eu não vejo defeito na aparência... na moral imagina um filho desses dois?" questinou um seguidor. "Aquele tanto faz maravilhoso", disse outra internauta. 

Paolla e Caio tem arrancado suspirou dos telespectadores da novela. Ele, recentemente, deixou os seguidores boquiabertos durante um de seus treinos na academia. Sem camisa e com um shorts vermelho, o astro mostrou o quanto está em dia com seu corpo impecável e uma sensualidade única.

A brincadeira protagonizada nesta quarta-feira, 12, veio a calhar com um momento bem importante da carreira de Castro. Em seu atual trabalho, o jovem se envolverá afetivamente com o personagem de Malvino Salvador. Por mais que o autor e a emissora não tivessem dado detalhes de possíveis cenas picantes, podemos esperar que os dois farão grandes aparições.

A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. 

VEJA MAIS: JUJU SALIMENI E FELIPE FRANCO TERMINAM CASAMENTO E LÉO DIAS SE REVOLTA