tv Luto!

Bruno Gagliasso fala sobre amizade com Luis Gustavo e homenageia o artista: ''Seguirei te amando''

Bruno Gagliasso emociona ao recordar momento especial ao lado do amigo, Luis Gustavo, que faleceu no domingo, 19

CARAS Digital Publicado segunda 20 setembro, 2021

Bruno Gagliasso emociona ao recordar momento especial ao lado do amigo, Luis Gustavo, que faleceu no domingo, 19
Bruno Gagliasso presta linda homenagem ao ator Luis Gustavo - Reprodução/Instagram/TV Globo

Bruno Gagliasso (39) usou sua rede social para lamentar a morte de Luis Gustavo.

O artista faleceu no último domingo, 19, aos 87 anos, em decorrência de complicações de um câncer no intestino, que tratava desde 2018. Cassio Gabus Mendes (60) anunciou a morte do tio nas redes sociais

Em seu perfil no Instagram, o marido de Giovanna Ewbank (34) relembrou um momento especial ao lado do ator, que considerava como amigo.

O pai de Titi (8), Bless (6) e Zyan (1) postou um registro de um revéillon com o artista e mostrou todo seu carinho e admiração pelo intérprete dos eternos Mario Fofoca e tio Vavá.

"Amigo querido. Tantas coisas em comum. A paixão pela vida, o amor pelos dogs, a arte que nos conectava… nos encontramos em muitas similaridades e, assim, o grande ator Luiz Gustavo virou meu amigo, o Tatá. Lembro sempre de um ano novo que ele passou com a gente e levou seu cachorro pra curtir a festa também. Um cara de alma jovem. Descanse, meu amigo. Sua trajetória neste plano foi linda. Inspiradora. E regada a muitas risadas. Seguirei te amando sempre. Evoé!", escreveu Gagliasso na legenda da publicação.

Famosos lamentam morte de Luis Gustavo

Celebridades lamentaram a morte de Luis Gustavo no domingo, 19, e prestaram homenagens"Luiz Gustavo era sempre a força viva da alegria. Grande colega, generoso, companheiro de todos os momentos, ator importantíssimo na dramaturgia nacional! Como justificar sua ausência? Vai ser difícil substitui - lo. Deixa uma saudade incrível! Para mim fica um vazio no coração! Mas Deus sabe de tudo, descanse em paz. Meus sentimentos Cris, sua grande companheira e toda família!", desejou Ary Fontoura (88).

Confira:

Último acesso: 18 Oct 2021 - 20:10:24 (400206).

Leia também

TV CARAS