Famosos lamentam morte de Luis Gustavo com homenagens especiais

Na rede social, os artistas relembraram momentos com o humorista e mostraram admiração por ele

CARAS Digital Publicado domingo 19 setembro, 2021

Na rede social, os artistas relembraram momentos com o humorista e mostraram admiração por ele
Luis Gustavo recebe homenagens dos famosos - Globo/Divulgação

A morte de Luis Gustavo, aos 87 anos, foi lamentada por fãs e famosos neste domingo, 19.

Na rede social, o eterno Vavá de Sai de Baixo - que faleceu após lutar contra um câncer de intestino - foi homenageado pelos colegas de trabalho.

Veja as homenagens a Luis Gustavo:

"Essa é uma daquelas partidas que só me fazem enaltecer ainda mais a importância da sua chegada na minha vida… Luís Gustavo... Mais que amado desde menina quando o Mário Fofoca era minha gargalhada mais alta, meu enredo favorito, mito…
Minha certeza desde sempre de que fazer alguém se emocionar ao mesmo tempo que sorrir, é passaporte pra desse mundo e do meu jamais partir!",
declarou Danielle Winits (47).

Carolina Dieckmann (43) mostrou todo seu carinho por Luis Gustavo ao chamá-lo pelo seu apelido. "Ahhhh, Tatá, você era gentileza e doçura, além do talento extraordinário e um carisma arrebatador. Deus deve estar te dando um daqueles abraços de q vamos sentir mais saudade. Agora você e domingos estão juntos… e um dia, estaremos todos. Meus sentimentos a Cassinho,
Tato e toda família. Muito amor"
, falou ela.

Ary Fontoura (88) também homenageou o colega de profissão: "Luiz Gustavo era sempre a força viva da alegria. Grande colega, generoso, companheiro de todos os momentos, ator importantíssimo na dramaturgia nacional! Como justificar sua ausência? Vai ser difícil substitui - lo. Deixa uma saudade incrível! Para mim fica um vazio no coração! Mas Deus sabe de tudo, descanse em paz. Meus sentimentos Cris, sua grande companheira e toda família!".

O diretor global, Boninho (59), mostrou tristeza ao saber da morte de Luis Gustavo. "Nosso que notícia triste, Tatá você se foi nosso querido Luiz Gustavo. Meu carinho ao Cássio e Tato e a família. Que saudades", lamentou.

Letícia Spiller (48) também mandou sentimentos para os parentes de Luis Gustavo. "Ahhh tão querido e iluminado! Esteja em paz Luiz Gustavo. Dos grandes grandes! Luz e amor para sua família", escreveu a loira.

Luiz Gustavo brilhou na Globo

Os últimos papeis de Luis Gustavo na Globo foram em 2018, quando descobriu um câncer no intestino. Nos anos anteriores, ele brilhou em várias novelas.

Seus personagens mais conhecidos foram Mário Fofoca e Vavá de Sai de Baixo. Relembre outros papeis marcantes de Luis Gustavo aqui.

Último acesso: 20 Oct 2021 - 00:33:28 (400169).

Leia também

TV CARAS