Sobrinho de Luis Gustavo, Cassio Gabus Mendes, fala sobre morte do tio

Em sua rede social, ele deu a notícia e lamentou a partida do artista aos 87 anos

CARAS Digital Publicado domingo 19 setembro, 2021

Em sua rede social, ele deu a notícia e lamentou a partida do artista aos 87 anos
Cassio Gabus Mendes fala sobre morte de Luis Gustavo - Reprodução Instagram/TV Globo

O ator Cassio Gabus Mendes (60) anunciou a morte do tio Luis Gustavo, aos 87 anos, neste domingo, 19.

Em sua rede social, o sobrinho do artista lamentou a perda da família. "Luis Gustavo! Informo que meu querido Tatá, faleceu hoje, vítima de câncer! Descanse na luz e na paz! Obrigado por tudo , meu amado tio", contou.

A MORTE DE LUIS GUSTAVO

Cassio Gabus Mendes ainda deu detalhes da morte de Luis Gustavo à coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. "Estava bem difícil. No último mês, ele ficou um tempo no hospital, mas faleceu em casa. Quis ir para casa. Estava bem, tranquilo", falou sobre o tio ter lutado contra um câncer no intestino desde 2018.

Ainda na entrevista exclusiva para a jornalista, o ator contou que Luis Gustavo ficou uma semana e meia em sua casa em Itatiba, em São Paulo, podendo se despedir da família com felicidade.

LEGADO DE LUIS GUSTAVO

Não foi apenas o sobrinho de Luis Gustavo que usou a rede social para homenagear o artista. Os famosos e colegas de profissão do humorista também compartilharam lembranças dele.

Com uma carreira repleta de papeis inesquecíveis, o artista faleceu neste domingo, 19, deixando um legado para a televisão. Relembre os personagens mais marcantes de Luis Gustavo aqui.

Último acesso: 24 Oct 2021 - 17:18:12 (400171).

Leia também

TV CARAS