Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após 20 anos de Globo, Bruno de Luca deixa a emissora

Bruno de Luca decide não renovar com o 'Vídeo Show' e fica sem contrato com a Globo. Ele continua apresentando o 'Vai Pra Onde' no Multishow

Kellen Rodrigues Publicado em 11/09/2013, às 13h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bruno de Luca - TV Globo / Estevam Avellar
Bruno de Luca - TV Globo / Estevam Avellar

Bruno de Luca está sem contrato com a Globo após 20 anos na emissora. Ele estreou em 1993 na novela Fera Ferida e desde 2009 integrava a equipe do Vídeo Show.

A empresária de Bruno contou à CARAS Online que a decisão de deixar a Globo foi tomada em agosto. "Ele já cumpriu o ciclo dele no Vídeo Show, então entendeu que era hora de sair. Foi tudo feito em consenso", afirmou Lúcia Colucci. A empresária disse ainda que ele continuará no Multishow - canal de TV por assinatura que pertence à Globosat. “São contratos separados. Ele ainda está no Grupo, continua no Vai Pra Onde? e vai apresentar o Rock in Rio para o Multishow”, continua. 

Bruno começa a gravar no fim de setembro a nona temporada do programa de viagens, que estreia até o fim do ano. Segundo a empresária, no canal pago o contrato de Bruno é por temporada. "Ele está muito feliz no Vai Pra Onde?. Como saiu do Vídeo Show, está sem contrato, mas existe um vínculo com a Globo pelo próprio Multishow e porque tem muitas coisas andando na Globo, novos projetos que podem rolar".

+ Antes e depois: veja como ficaram as celebridades dos anos 90

Bruno estreou na Globo aos 11 anos como Uilson em Fera Ferida. Em 1995, entrou para Malhação, na qual permaneceu por três anos no papel de Fabinho. Ele ainda participou da série Casos e Acasos em 2007, como Heitor.

+ Assistente de palco, garoto-propaganda... Veja como os famosos começaram na TV!

Em 2009 Bruno entrou para a equipe do Vídeo Show fazendo entrevistas e apresentando o programa eventualmente. Ele participou do quadro Dança dos Famosos em 2010. Desde 2009 apresenta o Vai Pra Onde? no Multishow e atualmente fazia reportagens para o Domingão do Faustão.

+ Crianças brilhantes: Veja famosos que cresceram com o sucesso

A notícia de que Bruno deixará a Globo causou movimentação nas redes sociais e dividiu opiniões. "O 11 de setembro nunca traz notícias boas", comentou um usuário. "Depois de Bell Marques e Felipe Massa agora é a vez de Bruno de Luca", afirmou outro.

"Acho que essa é a melhor notícia que li em meses", comentou um outro seguidor.  "Agora só tem o André Marques como herdeiro do trono do Faustão", brincou outro.

Veja na galeria fotos da carreira de Bruno de Luca na Globo!