Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Blake Lively sobre ver cenas de sexo do marido, Ryan Reynolds: 'Tortura'

A atriz revelou o que sente quando vê as cenas mais quentes do amado no filme 'Deadpool'

CARAS Digital Publicado em 22/06/2016, às 13h11 - Atualizado às 13h13

Blake Lively - Getty Images
Blake Lively - Getty Images

Em entrevista para o programa The Tonight Show, de Jimmy Fallon, a atriz Blake Lively revelou que acha uma tortura ver o amado, Ryan Reynolds, nas cenas de sexo com a atriz Morena Baccarin no filme "Deadpool".

"É uma tortura, eu estava com minha filha em um avião e todos os lugares que eu olhava, toda tela tinha o meu marido fazendo sexo com outra mulher. Todo mundo quer assistir a 'Deadpool' no avião. Todo mundo. Por 14 horas eu tive que assistir meu marido com outra mulher. É uma maneira legal e incomum de tortura", brincou a eterna Serena Van Der Woodsen, de Gossip Girl.

Blake também contou qual foi a reação da filha, James, ao ver algumas partes do filme. "Ela começou a abraçar e beijar a tela, acenou pra ele e ele não acenava de volta. Ela não entendeu porque ele não estava acenando de volta para ela, porque ela achou que fosse uma transmissão de FaceTime. E na verdade era o papai transando…“, completou a atriz que está grávida do segundo filho com o ator. 

Blake Lively