Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

BBB18: Ayrton surpreende, procura Kaysar e faz proposta caso permaneça na casa

O 'papito' pegou público e o sírio de surpresa horas antes de paredão decisivo

CARAS Digital Publicado em 03/04/2018, às 21h12 - Atualizado em 15/01/2019, às 16h07

BBB18: Ayrton surpreende Kaysar e faz proposta - Reprodução
BBB18: Ayrton surpreende Kaysar e faz proposta - Reprodução

O papito Ayrton surpreendeu os fãs e fez uma proposta de acordo para Kaysar nesta terça-feira, 3, horas antes do paredão decisivo no 'BBB18'

"Se eu ficar, tá zerado. A gente começa de novo isso. Mas é o que eu falei pra você, eu fiquei magoado, mas é isso, é um egoísmo meu também. Fica tranquilo", disse ele.

Surpreso, mas animado, Kaysar revelou o seu desejo. "Tomara que tu fique, de verdade. Eu tenho só respeito por você, o maior respeito do mundo".

PAREDÃO

Após escaparem do paredão da semana passada, a Família Lima corre novamente o risco da eliminação. A votação do último domingo (01/04) pegou alguns brothers de surpresa e acabou gerando conflito dentro e fora da casa.

Líder da semana, Kaysar indicou o artista visual Wagner.  Cada vez mais próximos da final, os votos dos participantes começaram a se dividir e causaram o empate entre Viegas e a Família Lima, cabendo ao sírio realizar o desempate que colocou Ana Clara e Ayrton na berlinda. A polêmica da votação se deu ao fato de que Jéssica votou na família ao invés do músico, que desde o começo tem votado nela. A personal então se defendeu e alegou ter se aproximado mais do brother na última prova do líder que durou 29 horas.

Ana Clara saiu da sala extremamente incomodada com o voto da loira e as desculpas do garçom. No quarto, ela discutiu o resultado da votação com seu pai.  Ayrton se sentiu traído pelo sírio e não fez questão de esconder durante um papo com ele.

Paula tentou explicar os motivos do voto da personal, mas Ana continuou irritada com a situação.

Certo que estaria no paredão da semana, Viegas comemorou sua escapatória e acredita ter formado uma nova aliança com Jéssica e Kaysar. Desde a Eliminação de Caruso o brother tem se sentido sozinho e desmotivado.  


Um dos principais modelos do mundo, o brasileiro Francisco Lachowski dá dicas de como ter sucesso na concorrida profissão. Veja os conselhos!