tv Mudança radical!

Bárbara Borges fala sobre a decisão de raspar o cabelo: ''Há uma simbologia pra mim''

Bárbara Borges falou sobre a mudança de visual em suas redes sociais

CARAS Digital Publicado quinta 23 abril, 2020

Bárbara Borges falou sobre a mudança de visual em suas redes sociais
Bárbara Borges radicaliza o visual e raspa o cabelo - Reprodução/Instagram

Bárbara Borges decidiu mudar um pouco o seu visual e mostrou o resultado em suas redes sociais!

Através do Instagram, a artista contou um pouco sobre a sua radical decisão. Segundo ela, a atitude de raspar o cabelo faz parte de um estudo sobre ela e também de uma renovação em sua vida. 

"Raspei o cabelo e não há nada de extraordinário nisso que não seja apenas o fato de que EU FIZ o que EU QUIS e venci o meu medo, as crenças limitantes. Não fiz nada demais, apenas raspei meu cabelo porque há uma simbologia pra mim, faz parte do meu estudo sobre mim. Da minha renovação. Sou aprendiz da vida", contou ela. 

"Existem muitos motivos pra raspar o cabelo: doença, cultura, religião, trabalho, renovação ou simplesmente vontade mesmo! Respeito muito todas elas
Não tenho religião, e sim, a minha espiritualidade, que é a luz condutora da minha existência. Eu já mudei tanto de visual por trabalho e fora do trabalho, eu adoro!! Quem me conhece sabe disso. Te inspira? Te incomoda? O que você enxerga em mim está intimamente ligado a sua vivência, ao seu mundo particular. E tudo bem."

Em seguida, ela finalizou: "Não há necessidade de aprovação. Apenas necessidade de usar essa ferramenta poderosa de comunicação da maneira que me faz bem, pra troca boa de energia, reflexão e conexão com as pessoas. Bora “Viveeeeer e não ter a vergonha de ser feliz!! Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz!!!”

Confira:

Bárbara

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 23 Sep 2020 - 20:35:33 (349698).

TV CARAS