TV NEW HAIR

Rafael Vitti muda de visual, dá adeus as madeixas compridas e ganha apoio de Tatá

sábado 13 julho, 2019
Rafael Vitti
Rafael Vitti Instagram/Reprodução


Ator dá adeus as madeixas compridas e surge com visual surpreendente

Curtindo as férias em Nicarágua, Rafael Vitti decidiu desapegar do cabelo longo de uma vez por todas durante a viagem!

Após viver o surfista João em "Verão 90", o ator decidiu dar adeus ao visual do personagem na última sexta-feira, 12. O futuro papai compartilhou a novidade em seu Instagram e declarou: "Tive medo? Claro. Pensei em desistir? 19 vezes. Mas jamais perco a oportunidade de economizar", brincou o artista que também contou que o corte foi no valor de 2 doláres.

Vitti fez um suspense depois do post e ficou um tempo longe das redes sociais, quando finalmente mostrou o resultado da transformação: "Esse foi o corte do nicaraguense. Falei pra ele cortar como los chicos a cá gostam de usar e saiu isso aí. Eu curti. Agora é com vocês! Façam seus julgamentos lembrando que tenho sentimentos".

Com as laterais da cabeça raspadas, o marido da Tatá Werneck, com quem está esperando sua primeira filha, chocou os seguidores com a mudança, já que deu adeus ao cabelão. A comediante não perdeu a oportunidade de elogiar o amado e brincou: "Não posso deixar sozinho que volta de moicano. Está lindão!".

Em seguida o ator fez um post para de despedir oficialmente da antiga madeixa. "Sequência [de fotos] especialmente pra quem curtia meu cabelo grande. Foram os últimos momentos dele. Últimos momentos com visual - João Guerreiro - R.I.P", legendou Rafa.

Confira o resultado:

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

por CARAS Digital
Atualizado sábado 13 julho, 2019 (323962)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS