tv Diversão

Arthur Aguiar exibe barrigão e brinca: ''Engravidei junto''

Casado com Mayra Cardi, o ator está ansioso com a chegada da primeira filha

CARAS Digital Publicado sexta 22 junho, 2018

Casado com Mayra Cardi, o ator está ansioso com a chegada da primeira filha
Arthur Aguiar - Reprodução Instagram

De férias em Nova York, nos Estados Unidos, Arthur Aguiar divertiu seus seguidores do Instagram na noite desta quinta-feira, 21, ao compartilhar uma foto exibindo um barrigão.

Na legenda, o ator, que normalmente ostenta um corpo trincado, brincou: "Engravidei junto" (veja abaixo). 

Arthur está à espera da primeira filha, que se chamará Sophia, fruto de seu casamento com a life coach Mayra Cardi, que acaba de entrar no sexto mês de gestação. 

Na última semana, a musa fitness fez um desabafo e confessou que tinha pavor que as pessoas a encontrassem na rua e tocassem sua barriga.

Após inúmeras críticas, Mayra resolveu se pronunciar novamente sobre o assunto. “Estamos vivendo um momento muito delicado de falta de limites e mimimi. As pessoas são obrigadas a pensarem iguais. Ninguém tem o direito de ter um pensamento ou um ideal diferente de todos. Meu corpo, minhas regras! Eu faço dele o que eu quiser e pega nele quem eu quiser. Não é por isso que usamos a frase? Hoje mais cedo eu gravei alguns Stories fazendo um pedido e dando minha opinião sobre o meu corpo, minha gestação, nossa filha! Me expliquei e fiz um pedido muito simples, para quando me encontrarem, me beijarem, abraçarem e fazerem tudo que quiserem comigo, mas por favor pra não pegarem na minha barriga, uma vez que acredito muito que minha filha seja frágil pra receber tantas vibrações diferentes por dia e que o umbigo é o nosso maior portal de entrada de energia. Expliquei que assim que ela nascesse podiam beijá-la, tocá-la e tudo mais, mas enquanto ela não estivesse pronta, estivesse sendo gerada no meu corpo, na minha barriga, eu não gostaria que as pessoas passassem a mão. Algumas pessoas se revoltaram com meu pedido dizendo ser um absurdo eu não deixar pegarem na minha barriga. Me pergunto, cadê o respeito? Cadê o meu corpo, minhas regras? Cadê o meu direito de escolha? O quanto egoísta as pessoas têm sido com suas verdades? Pense nisso!”

Mayra Cardi dá sua fórmula da felicidade

Último acesso: 06 Aug 2020 - 10:56:38 (303255).