Bebê Gravidez

Mayra Cardi rebate críticas sobre sua declaração: ''Cadê o meu corpo e minhas regras?"

A musa fit foi alvo de inúmeras críticas sobre sua declaração na última quarta-feira, 20

quinta 21 junho, 2018
Mayra Cardi rebate críticas sobre seu desabafo
Mayra Cardi rebate críticas sobre seu desabafo Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 21, Mayra Cardi fez um desabafo em seus Stories no Instagram confessando que tinha pavor que as pessoas a encontrassem na rua, e tocassem na sua barriga enquanto está grávida.

A musa fit foi alvo de várias críticas que diziam ser um absurdo essa declaração, por ser uma pessoa pública, e ela até apagou os vídeos das redes sociais. “Nem verdadeiras celebridades fizeram essa exigência”, comentou uma internauta.

“A questão não é vc acreditar e não querer que passem a mão na sua barriga. E sim como vc se pronunciou, como se sentisse nojo das pessoas”, completou outra seguidora.

A coach então resolveu se pronunciar novamente e postou uma foto com o barrigão na frente do espelho, e a seguinte legenda: “Estamos vivendo um momento muito delicado de falta de limites e mimimi. As pessoas são obrigadas a pensarem iguais. Ninguém tem o direito de ter um pensamento ou um ideal diferente de todos. MEU CORPO, MINHAS REGRAS! e eu faço dele o que eu quiser e pega nele quem EU quiser. Não é por isso que usamos a frase? Hoje mais cedo eu gravei alguns Stories fazendo um pedido e dando minha opinião sobre o MEU corpo, minha gestação, nossa filha! Me expliquei e fiz um pedido muito simples, para quando me encontrarem me beijarem, abraçarem e fazerem tudo que quiserem COMIGO, mas por favor pra não pegarem na MINHA barriga, uma vez que acredito muito que minha filha seja muito frágil pra receber tantas vibrações diferentes por dia e que o umbigo é o nosso maior portal de entrada de energia. Expliquei que assim que ela nascesse podiam beija-lá, toca-lá e tudo mais, mas enquanto ela não estivesse PRONTA, estivesse sendo gerada no MEU corpo, na MINHA barriga, eu não gostaria que as pessoas passassem a mão. Algumas pessoas se revoltaram com meu pedido dizendo ser um ABSURDO eu não deixar pegarem na MINHA barriga. Me pergunto, cadê o respeito? Cadê o meu corpo minhas regras? Cadê o meu direito de escolha? O quanto egoísta as pessoas têm sido com suas verdades? Pense nisso!”

Em menos de 24 horas, a postagem já conta com quase 6 mil comentários, e a maioria deles é apoiando a decisão de Mayra. “Você é maravilhosa! Eu assisti os seus stories e super concordei com você. Muitas pessoas não tem limite e nem respeito”, disse uma fã.

 

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em  

Mayra Cardi dá sua fórmula da felicidade

 

por CARAS Digital
Atualizado quinta 21 junho, 2018 (303214) | 16/07/2018 03:51:30

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Engajamento e diversidade inundam Nova York
  2. Solange Almeida posa de biquíni e desabafa sobre celulites
  3. Família real celebra o batizado do príncipe Louis
  4. Mileide Mihaile posa de biquíni e manda indireta

Receba em Casa

Últimas

  1. 1 Família Real divulga fotos do batizado do príncipe Louis
  2. 2 Sasha Meneghel posa para o tio e ganha elogios da mãe, Xuxa
  3. 3 Débora Nascimento e José Loreto celebram os 3 meses da filha
  4. 4 Emma Watson arrasa na elegância em Wimbledon
  5. 5 Monica Benini, mulher de Junior, se declara para o filho
  6. 6 Pelé elogia Mbappe e brinca sobre ‘concorrente’
  7. 7 Sabrina Sato exibe barrigão de grávida
  8. 8 Bruno Montaleone posa com Mbappé e seguidores criticam
  9. 9 Arnaldo Cezar Coelho revela aposentadoria
  10. 10 Kate Middleton e William assistem a final de Wimbledon