Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Arrependido, Simon Cowell oferece contrato para as Spice Girls lançarem novo disco

Simon Cowell teria avisado Mel B que tem interesse em trabalhar com elas em um novo projeto

CARAS Digital Publicado em 22/06/2016, às 08h55

Spice Girls - Reprodução
Spice Girls - Reprodução

O produtor Simon Cowell - sim, aquele mesmo do American Idol e do X Factor - decidiu se envolver com o projeto secreto das Spice Girls para comemorar os 20 anos do lançamento do hit Wannabe. De acordo com o The Sun, Simon ofereceu um contrato para as cantoras lançarem um novo disco da girl band caso tenham interesse. 

Simon procurou Mel B, com quem já trabalhou na bancada do X Factor, e fez sua proposta. O produtor nunca escondeu que ter deixado as Spice Girls passarem por ele há duas décadas, quando elas assinaram um contrato com outra empresa, foi o maior erro que cometeu na carreira. Talvez agora ele esteja tentando recompensar. 

Ninguém sabe ao certo o que as cantoras estão planejando, mas elas têm sido vistas com frequência em reuniões e até entrando em estúdios. Porém, recentemente surgiram boatos de uma briga entre Mel B e Mel C. Além disso, Victoria Beckham não deve participar do retorno do grupo.