Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Polêmica!

Armie Hammer, de 'Me Chame Pelo Seu Nome', é acusado de canibalismo e estupro após suposta conversa

O ator norte-americano Armie Hammer está sendo acusado de abuso sexual e canibalismo

CARAS Digital Publicado em 11/01/2021, às 14h38 - Atualizado às 14h40

Armie Hammer é alvo de nova polêmica envolvendo abuso sexual e canibalismo - Foto/Reprodução 'Me Chame Pelo Seu Nome'
Armie Hammer é alvo de nova polêmica envolvendo abuso sexual e canibalismo - Foto/Reprodução 'Me Chame Pelo Seu Nome'

Conteúdo sensível.

Armie Hammer, conhecido pelo seu papel em Me Chame Pelo Seu Nomee a Rede Social, está envolvido em uma grande polêmica. O nome do ator viralizou após supostas mensagens dele com uma mulher circularem nas redes sociais nesta segunda-feira, 11.

Internautas e fãs ficaram chocados com o teor da conversa e dos prints que teriam sido retirados da conversa por mensagem direta no Instagram. Eles estão acusando o ator de canibalismo e abuso sexual.

Na suposta conversa, Hammer assume ser canibal: Excitado ao pensar em segurar seu coração na minha mão, controlando quando ele bate. Eu sou 100% canibal, quero comer você", falou ele. "É assustador admitir isso. Nunca admiti antes. Eu já tirei o coração de um animal vivo e comi enquanto estava quente", continuou.

O ator ainda fala sobre estupro na conversa vazada: "Você foi a versão mais intensa e violenta que já tive. Te estuprar no chão com uma faca contra você, qualquer outra coisa parecia entediante. Você chorando e gritando, eu em cima de você. Eu me senti um Deus. Nunca senti tamanho poder ou intensidade".

A pessoa com quem ele estaria conversando estranhou a mensagem e procurou formas de mudar o assunto: "Esse assunto... De novo? Isso é meio intenso", ao que o ator responde: "Eu sou intenso. Preciso do seu sangue, quero que me alimente com ele", diz ela. 

O The Sun tentou contato com o ator, mas não conseguiu retorno. Até o momento, ele também não se pronunciou sobre as acusações.

Enquanto isso, o ator vive um divórcio conturbado. Em outubro, ele disse que não via os seus dois filhos há meses e teria exigido que a ex-esposa os trouxesse de volta de uma longa viagem.