Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Eita!

Aricia Silva comenta namoro de Netto com Hariany e revela decepção: ''Não queria acreditar''

Aricia Silva falou sobre o assunto durante uma entrevista ao UOL

CARAS Digital Publicado em 29/05/2020, às 11h15 - Atualizado às 11h16

Aricia Silva comenta namoro de Netto com Hariany Almeida - Reprodução/Instagram
Aricia Silva comenta namoro de Netto com Hariany Almeida - Reprodução/Instagram

Parece que Aricia Silva não gostou muito de saber sobre o novo namoro do seu ex, o Dj Netto, com a influenciadora Hariany Almeida!

Durante uma conversa com UOL, a ex-panicat revelou que ficou decepcionada com o novo relacionamento, já que durante a participação na última edição de 'A Fazenda', ela comentava com Netto sobre Hariany e ele falava que era fora de cogitação. 

"Sou uma pessoa muito pé no chão, extremamente paciente e compreensiva. Mas isso me pegou de surpresa. Espero tudo do ser humano, mas a palavra desta semana para mim é decepção. Tinha ouvido rumores o mês inteiro, mas não queria acreditar que era verdade. Seria louca se dissesse que está tudo bem, porque não está tudo bem", revelou. 

Aricia também falou que jamais desconfiou dos dois: "Sempre falamos bem da Hari, mas ele dizia que era fora de cogitação. Eu me preocupava com todas as pessoas do mundo, menos com ela. Sempre me disseram que ele quer ser famoso a qualquer custo, tem interesse e nunca acreditei". 

A ex-panicat não parou por aí e comentou sobre a sua antiga relação ter começado 'embaixo do nariz' de Hariany: "Sempre fomos amigas. A nossa relação começou embaixo do nariz dela. Tem vários vídeos dela desejando felicidades ao casal. Nós torcemos para ela na final. É muito bizarro. Não esperava essa atitude dela como mulher".

A loira também revelou que para não sofrer ainda mais com o assunto, decidiu excluir os dois das redes sociais: "Não tem como admirá-los mais, aprovar essa situação. Sempre aguento tudo calada e não julgo ninguém, mas, desta vez, decidi falar porque parece que não tenho coração, sentimentos. Não existe conversa, não tem compreensão. É muito escroto. Parece que estou vivendo um filme de terror".

No final da entrevista, mesmo após revelar que está sofrendo, Aricia desejou tudo de bom ao casal: "Acredito muito no amor. Quando nós erramos, se existir amor, tudo se supera, se perdoa e se tolera. Tomara que seja amor e eles se amem para o resto da vida deles. Só o amor justifica tamanha falta de sanidade". 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!