Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após 'DR', Adriana Sant'anna se declara ao marido

Depois de dizer que queria 'sumir por alguns dias', Adriana Sant'Anna posou com o marido e fez uma declaração de amor para mostrar que está tudo bem com o casal

CARAS Digital Publicado em 24/02/2017, às 14h29

Rodrigão, Rodrigo e Adriana Sant'Anna - Instagram/Reprodução
Rodrigão, Rodrigo e Adriana Sant'Anna - Instagram/Reprodução

Depois de fazer um desabafo nas redes sociais sobre uma conversa que teve com o marido, Rodrigão, dizendo que queria 'sumir por alguns dias', a ex-BBB Adriana Sant'Anna resolveu publicar uma foto com ele e fazer uma declaração de amor para mostrar que está tudo bem com o casal. 

"Sou completamente apaixonada por ele", escreveu na legenda da foto, onde aparece deitada com Rodrigão na cama. 

Nesta quinta-feira, 23, Adriana divulgou em seu perfil que teve uma discussão de relação com Rodrigão sobre seu papel como mãe. "Estava aqui numa 'DR' via Whats [app, o aplicativo] e me fiz a seguinte pergunta: 'Será que há algo errado em uma mãe que está extremamente cansada, exausta e estressada querer sumir por uns dias?'", escreveu ela. "Será que meu filho vai me amar menos por conta disso? Lembro bem quando minha obstetra dizia que eu tinha que tirar uma hora por dia para mim quando o Rodrigo nascesse. E se eu tirei quatro horas nesse um ano foi muito! Será que sou muito ruim em querer sossego de tudo por um dia que seja? Vocês, pais, precisam entender que nós, mães, amamos nossos filhos mais que nossa própria vida, mas isso não significa que somos dispostas o tempo todo, que temos superpoderes o tempo todo. Muitas vezes choramos baixinho, sentimos dor baixinho e queremos descanso mesmo que baixinho (até porque se o bebê ouve nossa voz, já viu né", continuou. 

"Então não se façam de vítima e nem nos façam sentir culpadas em querermos sumir por um dia. Pelo contrário. Façam isso acontecer porque só assim conseguiremos repor as energias e voltaremos cheias de bom humor para dar", encerrou ela. 

Após a repercussão da publicação, ela ironizou os seguidores que levaram a publicação à sério e disse: "Tô indo para o SPA e sem celular! A D E U S!", escreveu em outro post.

Sou completamente apaixonada por ele! ????????

Uma publicação compartilhada por ?????????? Driana do Rodrigo (@santanaadriana) em