Após dois anos, Glória Maria grava mensagem de fim de ano da Globo e comemora encontro com colegas

Vacinada, Glória Maria gravou mensagem de fim de ano da Globo e registrou reencontro com colegas de emissora

CARAS Digital Publicado quinta 21 outubro, 2021

Vacinada, Glória Maria gravou mensagem de fim de ano da Globo e registrou reencontro com colegas de emissora
Glória Maria comemora gravação de mensagem de fim de ano da Globo - Reprodução/Instagram

Após dois anos sem gravar a mensagem de fim de ano devido à pandemia, Glória Maria e seus colegas de emissora puderam fazer a chamada tão especial da Globo este ano.

Nesta quinta-feira, 21, a apresentadora do Globo Repórter compartilhou um registro ao lado de Marcos Caruso (69), Nivea Maria (74), Renata Sorrah (74) e Tony Ramos (73) em sua rede social para contar aos internautas que conseguiram gravar a mensagem de fim de ano e matar as saudades dos amigos.

"Difícil descrever s felicidade de reencontrar depois de mais de 2 anos amigos tão queridos! Marcos Caruso, Nivea Maria, Renata Sorrah, Toni Ramos. Dia de matar a saudade, se emocionar e celebrar a vida! Gravando a mensagem de fim ano! Um novo tempo chegando!", falou a jornalista.

Nos comentários, os seguidores de Glória Maria admiraram o registro com os atores icônicos da emissora carioca. "Só os feras talentosos", elogiou uma fã. "Que fotão, sou fã de todos", escreveu outra.

Em maio deste, Glória Maria compartilhou com os internautas a emoção de ter tomado as duas doses. Na ocasião, ela brincou sobre não conseguirem fotografá-la tomando vacina.

"Bem, esperei para postar para ver se alguém tinha conseguido me fotografar vacinando! Até ofereci um prêmio lembra! Rsrsrsrs. Já que ninguém conseguiu o prêmio é meu!", falou ela que não revela sua idade.

Confira o registro de Glória Maria da gravação da mensagem de fim de ano da Globo:

Último acesso: 04 Dec 2021 - 04:08:11 (402712).

Leia também

TV CARAS