novelas 2021!

Tony Ramos fala sobre projetos e volta para as novelas: ''Estou sempre no Viva''

Ator está cotado para participar de trama das 21 horas

CARAS Digital Publicado terça 24 novembro, 2020

Ator está cotado para participar de trama das 21 horas
Veterano está no ar em diversas reprises na telinha - Divulgação/TV Globo

Atualmente no ar em diversas reprises como Laços de Família, Mulheres Apaixonadas e Torre de Babel, o ator Tony Ramos comentou com o jornal O Dia que pode ser visto sempre no cana Viva.

"Estou no Viva sempre. Agora com 'Mulheres Apaixonadas', 'Laços de Família' e lançaram recentemente no Globoplay 'Torre de Babel'. O que eu já dei de entrevistas para falar agora de 'Laços de Família', não fazem ideia. Todo mundo repercutindo o personagem Miguel, dono de uma livraria", disse ele sobre a trama que está sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Agora quando o assunto é um novo folhetim, o veterano confirmou que foi reservado para uma obra da faixa das 21 horas da Globo. "Agora estou pré-escalado para uma coisa nova que já recebi a sinopse. São 110 páginas de sinopse que o João Emanuel Carneiro enviou. Li e estou aguardando quando será feita porque as produções estão voltando aos poucos. Era prevista para gravar agora, mas por causa da pandemia ficou para fevereiro ou março", declarou.

Além da televisão, Tony também adiantou que tem projetos previstos para o cinema. "Tenho um longa para ser lançado que é '45 minutos do Segundo Tempo', filme de Luis Villaça, com Cássio Gabus Mendes, Ary França, Denise Fraga e Louise Cardoso. O filme é lindo, é um poema e com muita comédia. O filme está na prateleira. A gente não quis lançar de qualquer maneira. Tenho também convites para fazer teatro e mais dois roteiros para analisar", declarou o ator mostrando que tem muito trabalho pela frente.

Último acesso: 21 Jan 2021 - 19:39:25 (369234).

Leia também