Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / POLÊMICA

Após cortar Bruna Marquezine de foto com Neymar Jr., marca se ''retrata'' e publica clique do casal

Nas redes sociais, os fãs zoaram a situação e comemoraram a aparição da atriz no Instagram da grife

CARAS Digital Publicado em 09/10/2018, às 09h40 - Atualizado às 13h00

Bruna Marquezine - Getty Images
Bruna Marquezine - Getty Images

Bruna Marquezine se envolveu em uma pequena polêmica na última semana, quando prestigiou um desfile de moda de Paris ao lado do namorado, Neymar Jr.

Tudo começou quando uma grife italiana publicou em sua rede social uma foto do jogador na primeira fileira do evento ao lado de Cara Delevigne, que estava sentada próxima a ele na ocasião. Acontece que Bruna também estava do lado do atleta, e foi cortada propositalmente da imagem pela marca

Nos comentários da postagem, os fãs da atriz fizeram inúmeras criticas. "Cadê a Bruna Marquezine, namorada do Neymar? Por que cortaram ela da foto? Ela estava aí com ele! Vocês foram muito mal-educados", reclamou um internauta. 

Após a repercussão do caso, a grife se "retratou" e divulgou na noite desta segunda-feira, 8, uma foto do casal Brumar. Em comemoração, os fãs elogiaram – e zoaram um pouco também.

"Antes tarde do que nunca!", escreveu uma pessoa. "Aí sim!", vibrou outra. "Sabia que o Neymar ia comprar essa foto e essa publi para a namorada parar de sofrer bullying", brincou um terceiro usuário da rede.