Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Viagem / Polêmica

Grife exclui Bruna Marquezine de foto, une Neymar Jr. com modelo inglesa e revolta fãs

A atriz estava ao lado do amado durante o clique, mas acabou sendo cortada

CARAS Digital Publicado em 01/10/2018, às 15h59 - Atualizado às 17h54

Bruna Marquezine e Neymar Jr. - AgNews
Bruna Marquezine e Neymar Jr. - AgNews

Bruna Marquezine aproveitou que já estava se aventurando pelas passarelas e resolveu embarcar para Paris e curtir um desfile de moda ao lado de Neyma Jr.

Juntos na primeira fileira do evento, o casal acabou se tornando alvo de uma grande polêmica nesta segunda-feira, 1º, após uma grife italiana ter cortado a atriz da foto em que ela posou com o amado.  

Com a exclusão de Bruna da imagem, o jogador aparece apenas ao lado da modelo inglesa Cara Delevigne, que estava sentada próxima a eles na ocasião.

Nas redes sociais, os usuários fizeram questão de repudiar o comportamento da marca, que na opinião deles humilhou a artista de forma extremamente grosseira. "Que deselegância da marca em cortar a namorada do Neymar. Mais profissionalismo", disse uma seguidora, "Cadê a Bruna Marquezine, namorada do Neymar? Por que cortaram ela da foto? Ela estava aí com ele! Vocês foram muito mal-educados", escreveu uma fã.