tv Desabafo

Após anunciar saída do MasterChef, Paola Carosella reflete: ''Anos mais intensos e incríveis''

Chef Paola Carosella usa as redes sociais para comentar sua saída do MasterChef

CARAS Digital Publicado quinta 14 janeiro, 2021

Chef Paola Carosella usa as redes sociais para comentar sua saída do MasterChef
Após anunciar saída do MasterChef, Paola Carosella reflete - Reprodução

Após anunciar sua saída do MasterChef, Paola Carosella usou as redes sociais nesta quinta-feira, 14, para agradecer o carinho que recebeu nesses anos de programa.

"Obrigada Brasil por essa viagem surreal emocionante e tão divertida! Obrigada @masterchefbr @endemolshinebr @bandtv @marisamestico @patoediaz @anapaulapadraooficial @erickjacquin henrique_fogaca74 @bennygb @denisesantanas @diegoguebel e a todos os que viajaram comigo, me ensinaram, seguraram a onda, se arriscaram, seguraram minha mão, tiveram paciência, me ensinaram tanto!!! Obrigada a todos os que trabalham comigo nos restaurantes e seguraram essa onda que não foi nada fácil! A todos e cada um dos câmeras, assistentes, produtores, bombeiros, a genial @azevedolala ao @eduduba a @neuzaablack, a todos! Não cabe todo mundo num post então por favor apenas recebam minha gratidão. Obrigada a todxs vocês por tanto amor, por terem aceitado esta cozinheira argentina para falar de comida e pessoas na TV Brasileira. Foram os anos mais intensos e incríveis da minha vida. Minha gratidão e reconhecimento por tudo e por tanto. O @masterchefbr vai ficar no meu coração para sempre", escreveu ela.

A chef participou do reality show de gastronomia ao lado dos chefs Érick Jacquin e Henrique Fogaçaalém da apresentadora Ana Paula Padrão. Através do seu lindo coração e talento, Paola conquistou o coração do Brasil inteiro.

Último acesso: 22 Jan 2021 - 15:15:56 (373813).

Leia também