Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Boa Forma

Aos 57 anos, Luíza Tomé posa com maiô sexy e arranca suspiros de seguidores: ''Musa''

A atriz voltará às telinhas para a próxima novela das 21h, 'O Sétimo Guardião'

CARAS Digital Publicado em 22/10/2018, às 21h12 - Atualizado em 23/10/2018, às 10h05

Luíza Tomé - Instagram/Reprodução
Luíza Tomé - Instagram/Reprodução

Luíza Tomémais uma vez impressionou seus seguidores nesta segunda-feira, 22, ao exibir um corpão.

Em seu Instagram, a atriz de 57 anos posou de óculos escuros e com um maiô preto sexy e super decotado, enquanto saia da piscina. "Um mergulho pra começar bem a semana. Beijos e uma semana de glórias para todos", desejou ela na legenda.

Os fãs da morena se encantaram com a boa forma. "Mulher mais linda da televisão sempre", disparou uma. "Perfeita, linda e maravilhosa", elogiou outro. "Quem imagina que tem 57 anos uma mulher dessa?", questionou um homem. "Se dizem que ela está velha assim...quero a receita dessa velhice espetacular. Simplesmente linda", falou uma moça.

Recentemente, Luiza exibiu em seu Twitter uma ofensa que recebeu de um internauta. Na ocasião, ela comentou em uma publicação de Aguinaldo Silva, em que ele falava sobre bullying na terceira idade. "Ontem postei uma foto e um ser sem rosto me chamou de velha e só 'amadurece' quem está vivo", contou ela.

A gata voltará a Rede Globo após 14 anos para a próxima novela das 21h, O Sétimo Guardião. Na trama, ela irá reviver Scarlet Williams Mackenzie, personagem que interpretou em A Indomada, no ano de 1997, e que aparecerá na história.