Aos 5 anos, filho de Kim Kardashian testou positivo para a Covid-19

A personalidade norte-americana demonstra preocupação ao ver seu filho de 5 anos com o vírus e North, a filha de 7, apresentar sintomas

CARAS Digital Publicado sexta 21 maio, 2021

A personalidade norte-americana demonstra preocupação ao ver seu filho de 5 anos com o vírus e North, a filha de 7, apresentar sintomas
Kim Kardashian revela que Saint, de 5 anos, foi diagnosticado com Covid-19 - Foto/Instagram

Kim Kardashian (40) revelou que Saint (5) testou positivo para a Covid-19, em um novo teaser da 20ª temporada do Keeping Up With The Kardashians.

A empresária falou sobre o resultado dos exames do herdeiro durante uma conversa ansiosa ao lado da família. "Saint acabou de testar positivo para Covid-19", revelou ela em uma chamada telefônica.

Em seguida, ela conta que North West (7), sua filha mais velha, também apresentou alguns sintomas do vírus: "North está dizendo que está se sentindo mal", alertou.

Emocionalmente abalada, no confessionário da produção, Kim desabafa: "Não quero deixar ninguém surtado, mas estou realmente preocupada", diz ela.

Além de North e Saint, Kim também é mãe de Chicago (3) e Psalm (2), de seu casamento com o rapper Kanye West

Recentemente, foi divulgado que um grupo de ex-empregados domésticos de Kanye West e Kim Kardashian estão se preparando para um processo coletivo contra eles.

 

Último acesso: 26 Oct 2021 - 13:35:56 (389675).

Leia também

TV CARAS