Ex-funcionários querem processar Kim Kardashian e Kanye West por maus tratos

Em meio a processo de divórcio, ex-funcionários querem processar Kim Kardashian e Kanye West

CARAS Digital Publicado quarta 19 maio, 2021

Em meio a processo de divórcio, ex-funcionários querem processar Kim Kardashian e Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West vão ser processados por ex-funcionários - Foto/Instagram

Segundo o The Sun, um grupo de ex-empregados domésticos de Kanye West e Kim Kardashian estão se preparando para um processo coletivo contra eles.

De acordo com o portal britânico, eles irão pedir indenização por supostos maus tratos cometidos pelo ex-casal de celebridades.

Fontes próximas ao ex-casal relataram ao diário que o possível processo contra os dois está sendo fomentado por um processo semelhante, atualmente em curso, movido por ex-membros do coral das missas dominicais do rapper.

“Como os ex-membros do coral estão processando, outros funcionários estão considerando suas opções. Há um aparente potencial nesse processo, envolvendo principalmente funcionários que trabalharam para a Kim", afirmou a fonte ao The Sun

Além das confissões sobre maus tratos, os ex-funcionários ainda alegam que nunca tiveram direitos trabalhistas respeitados enquanto prestavam servições aos dois. “Se o processo acontecer, uma questão está relacionada ao controle excessivo da Kim”, detalhou uma fonte ao diário.

Por fim, a fonte também disse que o ex-casal poderia ter problemas maiores caso fosse confirmado o boato sobre ex-funcionários menores de idade. “Caso eles tenham trabalhado mais horas que os limites determinados pela lei, isso poderá ser classificado como violação de trabalho infantil”, completou.

Último acesso: 24 Oct 2021 - 22:45:01 (389398).

Leia também

TV CARAS