tv Superação!

Kim Kardashian quebra silêncio sobre divórcio com Kanye West: ''Estou pronta para ser feliz''

Pela primeira vez, Kim Kardashian quebra silêncio sobre divórcio com Kanye West em trailer de 'Keeping Up With the Kardashians'

CARAS Digital Publicado segunda 10 maio, 2021

Pela primeira vez, Kim Kardashian quebra silêncio sobre divórcio com Kanye West em trailer de 'Keeping Up With the Kardashians'
Kim Kardashian fala pela primeira vez sobre divórcio com Kanye West - Foto/Instagram

Após os inúmeros rumores, os fãs do clã Kardashian-Jenner finalmente vão saber a verdade por trás do turbulento divórcio de Kim Kardashian e Kanye West.

Em um trailer do novo episódio do Keeping Up With the Kardashians, Kim confessou à sua mãe, a empresária Kris Jenner, que quer começar uma nova vida e esquecer dos problemas do passado.

A empresária disse à matriarca da família que quer deixar para sempre no passado toda a negatividade que viveu em seu casamento com o rapper.

No pequeno trecho, Kim tem uma conversa profunda com a mãe sobre o seu futuro, e recebeu o total apoio da momager. "Só quero que você seja feliz e se divirta com o que fizer", dispara, Kris. "Sim, e posso dizer que estou pronta para ser feliz", alerta a irmã de Kylie Jenner.

Vale lembrar que um rumor apontou que Kim Kardashian está namorando um repórter político, Van Jones. O possível relacionamento da estrela de Keep Up With The Kardashians com o funcionário do canal CNN foi noticiado e afirmado pelo New York Post.

Último acesso: 19 Oct 2021 - 08:41:30 (388503).

Leia também

TV CARAS