tv Separação!

Kim Kardashian dá entrada em papéis e pede divórcio de Kanye West

Kim Kardashian surpreende Kanye West com papéis finais do divórcio, afirma site

CARAS Digital Publicado sexta 19 fevereiro, 2021

Kim Kardashian surpreende Kanye West com papéis finais do divórcio, afirma site
Kim Kardashian dá entrada em divórcio - Foto/Instagram

Foi confirmado pelo TMZ que, Kim Kardashian pediu divórcio de Kanye West, nesta sexta-feira, 19.

Os dois estavam casados havia sete anos e a separação é amigável, porém, o rapper não está feliz com o fim do casamento.

Segundo informações, ela propõe uma custódia compartilhada dos quatro filhos do casal e eles estavam vivendo separadamente e o pedido é apenas do registro formal do divórcio.

O site afirma que o casamento começou a se desfazer em 2020, quando Kanye lançou uma campanha independente para a presidência dos EUA. Na ocasião, ele criticou publicamente sua família e disse que tentava se separar da empresária há dois anos.

Ontem, 18, uma fonte concedeu uma entrevista à revista People e entregou detalhes sobre a saúde mental de Kanye West durante o divórcio com Kim Kardashian. "Kanye não está bem", disse a fonte.

"Ele está ansioso e muito triste. Ele sabe que o casamento acabou e não há nada que possa ser feito agora. Ele sabe que está perdendo Kim", explicou.

Segundo informações, a estrela de Keep Up With The Kardashian não está abordando o assunto por conta da reta final do reality show. Os últimos episódios serão sobre a separação e o divórcio.

Último acesso: 05 Mar 2021 - 20:55:19 (378500).

Leia também

TV CARAS