tv Separação!

Casamento de Kim Kardashian e Kanye West chegou ao fim, afirma site

Fonte detalha separação de Kim Kardashian e Kanye West

CARAS Digital Publicado segunda 4 janeiro, 2021

Fonte detalha separação de Kim Kardashian e Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West estão separados há meses - Foto/Instagram

O casamento de Kanye West e Kim Kardashian "acabou efetivamente". 

Segundo o site Hollywood Life, uma fonte próxima do casal apontaram que rapper está morando sozinho há vários meses em um rancho no Wyoming, longe da casa da família em Los Angeles, onde estão Kim Kardashian e os quatro filhos do casal.

A mesma fonte, os planos de Kanye sobre viver separadamente está cada vez mais forte e o casal deverá manter "vidas separadas".

"O Kanye está tentando lidar com os seus problemas e optou por passar muito tempo no rancho", compartilhou a fonte.

O contato da publicação relata que, apesar da manutenção de uma amizade saudável, visando principalmente a criação de seus quatro filhos, o músico e a advogada não se vêem mais como um casal.

“Ele se sente melhor lá e Kim precisa estar em Los Angeles e quer os filhos com ela. Ela fez todo o possível para manter a vida das crianças normais. Elas falam diariamente com o pai, por meio de vídeo ou telefone. No momento, o Kanye está focado apenas na música, enquanto Kim administra as coisas em Los Angeles e cuida das crianças”, continuou a fonte.

A fonte afirmou que a separação deu início após o casal passar por período conturbado. Os dois vivenciaram uma crise em meio à candidatura do rapper à presidência dos Estados Unidos.

A situação saiu fora do controle quando Kanye preparou um discurso e falou sobre a vontade inicial de Kim em abortar ao descobrir que estava grávida de North West, a primeira filha deles.

Último acesso: 16 May 2021 - 15:32:21 (372726).

Leia também

TV CARAS