CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Boa Forma

Aos 41 anos, Samara Felippo divide clique ousado de calcinha e exibe corpão: ''Deslumbrante!''

A atriz ostentou o corpão ao surgir apenas de camiseta e calcinha

CARAS Digital Publicado em 11/08/2020, às 14h48 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 41 anos, Samara Felippo divide clique ousado de calcinha - Reprodução/Instagram
Aos 41 anos, Samara Felippo divide clique ousado de calcinha - Reprodução/Instagram

Samara Felippoaumentou a temperatura da web nos últimos dias.

A atriz usou sua rede social no Dia dos Pais para fazer uma reflexão sobre a maternidade. Ela posou usando uma camiseta com o escrito 'ser mãe é treta'.

Apenas de calcinha, a artista amarrou a camiseta deixando a barriga de fora e exibiu a boa forma. Aos 41 anos de idade, ela ostentou uma barriga chapada e arrancou suspiros da web.

O corpão de Samara colecionou elogios dos seguidores, que não deixaram de exaltá-la. "Você é muito maravilhosa", disse uma. "Deslumbrante, que beleza extraordinária", afirmou outro. "Perfeita", falou mais uma.

Após falar sobre todos os sentimentos que a maternidade trás, ela também falou com sinceridade sobre as dificuldades da função, e aproveitou para passar uma mensagem diretamente aos pais.

"Feliz dia dos pais pra quem encara a paternidade de frente, pra quem sabe o que é dividir a criação de uma criança. Pra você que acha que dar presente, levar na pracinha, pagar pensão ou ser brincalhão é paternidade eu sinto muito. Mas não perco a esperança no seu despertar!", escreveu.

Confira a publicação:

É treta. É mágico. É transcendental. É caótico. É exaustivo. É apavorante. É sublime. É egocêntrico. É altruísta. É doido. É decisivo. É escolha. É responsabilidade. É amoroso. É maravilhoso. É aconchegante. É autoconhecimento. É cura. É poder. É parceria. É solitário. E posso explicar cada sentimento. Um por um. Minuciosamente. E olha que falo de um lugar de mãe branca privilegiada e até os 11 anos de maternidade. E cada ano que passa, sinto que é tipo um video game, cada fase que passa é mais difícil. Super romântico comparar maternidade a um game! Chega de falar da maternidade lado A. Do enxoval perfeito. Da amamentação perfeita. Da Família tradicional” perfeita. Da mãe perfeita. Do filho perfeito. Somos plurais. Em cada uma dói de um jeito, em num lugar.  Feliz dia dos pais pra quem encara a paternidade de frente, pra quem sabe o que é dividir a criação de uma criança. Pra você que acha que dar presente, levar na pracinha, pagar pensão ou ser brincalhão é paternidade eu sinto muito. Mas não perco a esperança no seu despertar!! . . Blusa sincerona da @amulherqueengoliuomundo 

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!