tv EITA

Em live com Sidney Sampaio, Samara Felippo relembra término de namoro com o ator: ''Rasguei tudo''

Samara Felippo realiza live com Sidney Sampaio e comenta sobre fim do relacionamento com o ator

CARAS Digital Publicado quarta 1 julho, 2020

Samara Felippo realiza live com Sidney Sampaio e comenta sobre fim do relacionamento com o ator
Em live com Sidney Sampaio, Samara Felippo relembra término de namoro com o ator: ''Rasguei tudo'' - Instagram

Neste ano, Malhação completa 25 anos no ar nas telinhas da TV Globo! Para comemorar, Samara Felippo está realizando lives com alguns atores que passaram pela trama.

A atriz deu vida a Érica, durante as temporadas de 1999 a 2001, uma jovem que portava o vírus do HIV e sofreu preconceito.

Em live com Sidney Sampaio, que interpretou Daniel no folhetim, Samara relembrou o romance que eles tiveram: "A gente namorou. Estava gravando a novela América, loira na época, e o Sidney Sampaio fazia Alma Gêmea, Vivia visitando os estúdiso deles.”, contou, revelando que pedia ajuda para a amiga Priscila Fantin, que contracenava com o ator, para conseguir ficar mais próxima.

O namoro durou de 2005 a 2006, e Felippo relembrou o término:  “Quando a gente terminou, acho que rasguei tudo”. E ainda relembrou o último trabalho que realizaram juntos: “A gente se reencontrou como marido e mulher em Topíssima [novela da TV Recor, de 2019], para finalizar com chave de ouro. Fazia uma mulher que era chata do c******.”

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 23 Nov 2020 - 21:44:10 (355845).

Leia também

TV CARAS