tv Relacionamento

Samara Felippo relembra fim do casamento: ''Me separar foi um baque''

A atriz comentou sobre o fim do seu casamento e sobre criar as filhas sozinhas

CARAS Digital Publicado quarta 15 julho, 2020

A atriz comentou sobre o fim do seu casamento e sobre criar as filhas sozinhas
Samara Felippo fala sobre o fim do casamento - Reprodução/Instagram

Samara Felippo sempre usa suas redes sociais para dividir com seus fãs as delícias e as dores de criar e educacar suas duas filhas, Alícia, de 11 anos, e Lara, de 6, que são fruto da sua relação com o jogador de basquete Leandrinho Barbosa.

A atriz, que está com 41 anos de idade, se separou do atleta em 2014 e durante uma entrevista ao Rock Reclame, da rádio Kiss FM, nesta última terça-feira, 14, ela falou sobre ter filhos e a separação. "Costumo dizer que cada fase é pior que a outra (risos). Quem conversa comigo, desiste de ter filho em dois minutos", afirmou ela. 

A artista cria as duas meninas sozinha e durante o papo ressaltou a importância de usar o termo mãe solo em substituição à expressão mãe solteira, e explicou o motivo. "Mãe solteira não existe, o que existe é mãe solo. Mãe solo é não ter 50% da participação do pai [na criação dos filhos]".

Samara também relembrou o fim do seu casamento com Leandrinho, e confessou que não imaginava que passaria por essa situação. "Meus pais foram casados por 30 anos. Meu pai já morreu há uns bons anos, mas a minha mãe não foi mão solo. Posso dizer que me separar foi um baque, mas existe vida pós-separação. Este é o recado que dou às mulheres."

A atriz ainda ressaltou o quanto respeita e prega o respeito entre as mulheres. "Disputa de mulher não quero nunca mais na minha vida", afirmou ela, que em seguida contou um conselho que sempre dá: "Digo: 'Não fique em um relacionamento abusivo porque não é bom'", revelou. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 21 Oct 2020 - 06:21:44 (357331).

TV CARAS