tv Aceitação

Samara Felippo posta fotos com cabelo branco e reflete sobre aceitação: ''Um processo''

A atriz dividiu com os fãs como está o processo de aceitação com os fios brancos

CARAS Digital Publicado segunda 27 julho, 2020

A atriz dividiu com os fãs como está o processo de aceitação com os fios brancos
Samara Felippo posta fotos com cabelo branco e reflete - Reprodução/Instagram

Samara Felippo usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 27, para dividir com seus seguidores alguns cliques do seu novo visual. 

Nos registros postados em seu perfil oficial no Instagram, a atriz mostra os fios brancos e na legenda da publicação ela aproveitou para refletir sobre aceitação e sobre o processo de deixar o cabelo natural.

"Esse grisalho como anda? To sorrindo, mas Instagram é pra parecer que é bom ne? Que é lindo! Aqui no Instagram você discursa com toda convicção e já se aceita, como se não pudesse sentir todos os anos de repressão. Do dia pra noite, plim! Ainda mais se você é “considerada” uma mulher “forte”", começou. 

A atriz falou sobre como está lidando com essa fase"Ta um processo pra mim a aceitação do grisalho... às vezes chego até culpar meu pai, tadinho. Mas o fato é que ainda meio me sinto linda, meio me sinto velha, relaxada, deslaixada... sim. Rompendo rompendo rompendo o tempo todo com todo esse machismo e minha autosabotagem. Ele vem de todas as formas. Corpo, cabelo, atitudes, roupa, estado civil, sexo, maternidade...", acrescentou. 

"Rompendo, rompendo, quebrando, quebrando. Sim, sou forte. Mas me permito me sentir fraca, frágil. E como diz uma amiga, que eu seja uma das que abre caminhos pra que muitas venham juntas. Eu sinto isso nos comentários e directs e convites que recebo. E juntas vamos quebrar esse sistema que ainda insiste em nos oprimir", finalizou. 

Confira a publicação:

Samara Felippo posta fotos com cabelo branco e reflete

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 16 May 2021 - 13:02:13 (358445).

Leia também

TV CARAS