Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Desabafo

Angélica relembra acidente aéreo em 2015

Angélica diz que teve síndrome do pânico após acidente aéreo

CARAS Digital Publicado em 21/09/2020, às 10h26 - Atualizado às 10h42

Angélica relembra acidente aéreo em 2015 - Reprodução/Instagram
Angélica relembra acidente aéreo em 2015 - Reprodução/Instagram

Angélicaparticipou do Fantástico, da TV Globo, na noite de domingo, 20, e falou sobre o seu novo programa, Simples Assim.

"Eu estou muito feliz de poder estar voltando com este programa que eu considero muito importante nesse momento que a gente está vivendo, em que as pessoas realmente estão buscando muitas coisas para chegar na tal felicidade", disse a apresentadora.

Na ocasião, ela ainda relembrou o acidente aéreo que sofreu em 2015. "Daí em diante eu comecei a buscar ferramentas para me sentir melhor, para entender o meu papel aqui".

Em entrevista ao O Globo, a mulher de Luciano Huck também mencionou o ocorrido."Quando aconteceu o acidente aéreo, não tive nada. Depois de um ano, quando estava andando na rua, em Nova York, travei de pânico. Liguei para o meu médico, ele receitou um remédio. Para entrar no avião, tive que tomar. E foi horrível. Não conseguia andar, não conseguia falar. Quando cheguei, falei: 'Vou procurar uma alternativa'. Comecei a meditar. E o pânico foi embora".