TV maternidade

Andressa Suita encanta ao mostrar diversão dos filhos nas férias

Andressa Suita
Andressa Suita Reprodução Instagram


Loira se derreteu pelos herdeiros e também pelo marido, Gusttavo Lima. Vem ver!

Andressa Suita não cansa de encantar seus seguidores do Instagram com fotos de vídeos dos herdeiros, Gabriel, de 1 ano e 6 meses, e Samuel, de apenas 5 meses.

Nesta terça-feira, 8, a loira mostrou a interação da duplinha durante a tarde de férias. Nos cliques, os irmãos aparecem sentados um do lado do outro, em puffs iguais, enquanto assistem a um programa de TV. 

Mais Notícias

"Mamãe ama demais. Amores da minha vida", declarou ela.

Em seguida, Andressa também flagrou Gusttavo Lima ajudando o primogênito durante uma lição. "Dever de casa com o papai", disse a loira. 

Veja as fotos na galeria abaixo!

POLÊMICA

Gusttavo Lima esteve sob os holofotes nesta semana após se desentender feio com Alexandre Pires. O bafafá começou após Alexandre ser impedido de abrir um show em Santa Catarina, onde Gusttavo também iria se apresentar. “A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show [de Gusttavo] seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. [...] Depois, iniciou-se uma discussão. Quero registrar minha surpresa com Gusttavo Lima e sua equipe por essa postura. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito”, disse Alexandre.

Incomodado com as acusações, Gusttavo rebateu: "Parece que ele não ficou muito feliz com o convite [para o show] e com os horários. Esse lance é totalmente responsabilidade da produção do evento. Fico muito decepcionado que o Alexandre não tenha gostado do nosso projeto, não tenha gostado de nosso evento. Peço desculpas a você, que é um dos principais expoentes, um dos melhores e maiores artistas de todos os tempos da música popular brasileira. Lamento essa sua tristeza”, disse ele, que em seguida se justificou e repreendeu Alexandre. “Tive que reduzir um pouco do nosso show. Esse a gente só fez 1h40 para o Alexandre fazer 3h, que ele quer. Alexandre, você tem meu telefone. Se você não tem, você consegue rapidamente. Você poderia ter me ligado, me acionado pra gente tirar essas dúvidas de horário. E não ir para a rede social causar esse clima chato, esse clima desnecessário. Fico muito triste. Tenho que comer muito arroz com feijão ainda pra chegar a seus pés, você que é um dos meus maiores ídolos inspiradores. Fico imensamente triste que você não tenha gostado do nosso projeto e nossos horários. Não adianta ter trinta anos de carreira e agir como se tivesse três meses”, finalizou.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 9 janeiro, 2019 (311473) | 18/03/2019 23:35:52

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. O Aprendiz estreia na Band com disputa de influenciadores
  2. Claude revela seu toque especial no Bate Bola na Cozinha
  3. Olivier Da Costa exibe ligação amorosa com receita no Bate B
  4. Bate Bola na Cozinha com Fabio Benedetti

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Carolina cita incômodo com soberba de Alberto
  2. 2 Mayra Cardi e Arthur Aguiar comemoram cinco meses de filha
  3. 3 Rafael Ilha e Luane Dias trocam farpas após polêmica
  4. 4 Kylie Jenner estaria bem distante de Travis Scott
  5. 5 Depois de Fernando Rocha, Mariana Ferrão deixa 'Bem-estar'
  6. 6 Ana Maria Braga é hospitalizada após fortes dores
  7. 7 Alok detona comentário de Roberta Miranda
  8. 8 Possível filme de Marco Luque é rejeitado por internautas
  9. 9 Rainha Elizabeth II não libera pedido de Meghan e Harry
  10. 10 Gabriela divide premiação especial de líder com brothers