Música Polêmica

Alexandre Pires quebra silêncio sobre Gusttavo Lima e rebate equipe do 'Fofocalizando' ao vivo

Alexandre Pires e Gusttavo Lima
Alexandre Pires e Gusttavo Lima Instagram / Reprodução


O mineiro, sem papas na língua, falou tudo sobre o ocorrido que abalou o meio musical

Alexandre Pires também deu sua versão da briga com Gusttavo Lima. No programa Fofocalizando desta segunda, 7, Leo Dias comentou que conversou com o marido de Andressa Suita, que se defendeu e deu sua versão sobre a polêmica que abalou o meio musical neste final de semana. 

No início da atração, o jornalista afirmou que o sertanejo pediu para trocar o horário do espetáculo pois estava pagando o cachê do show do mineiro. 

Mais Notícias

Em seguida, ainda no ar, o jornalista do programa de fofoca afirmou que recebeu documentos de Pires, e que ainda o cantor afirmou que não era Lima que estava pagando seu serviço. 

Para colocar um ponto final na história, Alexandre entrou ao vivo pelo telefone e comentou sobre sua versão da briga. "Temos que ter humildade, compreensão e temos que admitir nossos erros, estou aqui para informar ao meu público sobre o que realmente aconteceu, não tenho nada a temer, tenho documentos", disse o cantor. 

"Quem contratou foi pelos organizadores do evento, show rotineiro, normal", afirmou disse ele, após ser questionado novamente pelos apresentadores do programa.

Indignado, o mineiro ainda questionou a posição do programa perante a situação, já que alguns participantes questionaram do porque o cantor não foi atrás do sertanejo para conversar e colocar um ponto final nos acontecimentos. "Eu não sou amigo pessoal do Gusttavo Lima, não tenho o telefone dele".

Como se não bastasse toda confusão, Pires ainda saiu em defesa de sua versão e ficou indignado com algumas criticas feitas a ele durante o início da atração, que deu seus detalhes sobre o caso perante a visão de Gusttavo. "Você soltou a nota só de um lado, ouviu apenas um lado [do Gusttavo Lima], a boa informação ela é investigada, checada. Você não nos procurou, você não ouviu os dois lados. Faltou direito de resposta", disse ele para o jornalista.

Ainda rebatendo, o cantor ficou bravo com Leão Lobo, que disse no início da atração que o artista teria participado da confusão pois estava fora da mídia. "Você não acompanha meu trabalho", disse. 

O OCORRIDO 

O bafafá começou porque o planejado inicialmente era Alexandre abrir o show em Santa Catarina e Lima iria completar o espetáculo, mas não foi o que ocorreu. “A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show [de Gusttavo] seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. [...] Depois, iniciou-se uma discussão”, explicou o cantor nas redes sociais.

“Quero registrar minha surpresa com Gusttavo Lima e sua equipe por essa postura. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito”, disse também. Ele ainda reforçou nas redes sociais com um vídeo do contratante explicando o fato. Segundo ele, a equipe de Gusttavo teria pedido durante a tarde de sábado para trocar a ordem dos shows. 

O pai de Samuel e Gabriel não gostou muito da situação, e também se pronunciou em vídeos feitos pelo Instagram."Parece que ele não ficou muito feliz com o convite [para o show] e com os horários. Esse lance é totalmente responsabilidade da produção do evento. Fico muito decepcionado que o Alexandre não tenha gostado do nosso projeto, não tenha gostado de nosso evento”, desabafou. 

“Peço desculpas a você, que é um dos principais expoentes, um dos melhores e maiores artistas de todos os tempos da música popular brasileira. Lamento essa sua tristeza”, disse Gusttavo, lisonjeando o colega.

“Tive que reduzir um pouco do nosso show. Esse a gente só fez 1h40 para o Alexandre fazer 3h, que ele quer”, alfinetou. “Alexandre, você tem meu telefone. Se você não tem, você consegue rapidamente. Você poderia ter me ligado, me acionado pra gente tirar essas dúvidas de horário. E não ir para a rede social causar esse clima chato, esse clima desnecessário. Fico muito triste. Tenho que comer muito arroz com feijão ainda pra chegar a seus pés, você que é um dos meus maiores ídolos inspiradores. Fico imensamente triste que você não tenha gostado do nosso projeto e nossos horários”, repreendeu Gusttavo.

“Não adianta ter trinta anos de carreira e agir como se tivesse três meses”, finalizou.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 7 janeiro, 2019 (311385) | 20/03/2019 02:34:27

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. O Aprendiz estreia na Band com disputa de influenciadores
  2. Claude revela seu toque especial no Bate Bola na Cozinha
  3. Olivier Da Costa exibe ligação amorosa com receita no Bate B
  4. Bate Bola na Cozinha com Fabio Benedetti

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Final feliz para José Loreto e Débora Nascimento?
  2. 2 Flávia Pavanelli celebra o seu aniversário de 21 anos
  3. 3 Thiago Rodrigues desabafa sobre saudade do filho
  4. 4 Millie Bobby Brown está namorando filho de David Beckham
  5. 5 'Forrest Gump' ganhará versão indiana
  6. 6 Gracyanne Barbosa empina o bumbum e exibe cinturinha
  7. 7 Isabelle Drummond passa por mudança de visual e surge loira
  8. 8 Com febre, Isis Valverde desabafa sobre rotina com o filho
  9. 9 Arte de 'Capitã Marvel' mostra visual bem diferente
  10. 10 Após rompimento, empresário de Isis Valverde manda indireta