CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Eita

Após briga, Gusttavo Lima alfineta Alexandre Pires e repreende colega: ''Criou clima chato''

Os dois cantores tiveram desentendimentos por conta de produção e horários

CARAS Digital Publicado em 06/01/2019, às 11h08 - Atualizado às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima - Reprodução / Instagram
Gusttavo Lima - Reprodução / Instagram

Gusttavo Lima soltou o verbo sobre o desentendimento ocorrido entre ele e Alexandre Pires em um show deste sábado, 5. 

O bafafá começou porque o planejado inicialmente era Alexandre abrir o show e Gusttavo completar, mas não foi o que aconteceu. “A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show [de Gusttavo] seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. [...] Depois, iniciou-se uma discussão”, explicou Alexandre nas redes sociais

“Quero registrar minha surpresa com Gusttavo Lima e sua equipe por essa postura. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito”, disse também. Ele ainda reforçou nas redes sociais com um vídeo do contratante explicando o fato. Segundo ele, a equipe de Gusttavo teria pedido durante a tarde de sábado para trocar a ordem dos shows. 

O marido de Andressa Suita não gostou muito da situação, e também se pronunciou em vídeos feitos pelo Instagram. "Parece que ele não ficou muito feliz com o convite [para o show] e com os horários. Esse lance é totalmente responsabilidade da produção do evento. Fico muito decepcionado que o Alexandre não tenha gostado do nosso projeto, não tenha gostado de nosso evento”, desabafou. 

“Peço desculpas a você, que é um dos principais expoentes, um dos melhores e maiores artistas de todos os tempos da música popular brasileira. Lamento essa sua tristeza”, disse Gusttavo, lisonjeando o colega.

“Tive que reduzir um pouco do nosso show. Esse a gente só fez 1h40 para o Alexandre fazer 3h, que ele quer”, alfinetou. “Alexandre, você tem meu telefone. Se você não tem, você consegue rapidamente. Você poderia ter me ligado, me acionado pra gente tirar essas dúvidas de horário. E não ir para a rede social causar esse clima chato, esse clima desnecessário. Fico muito triste. Tenho que comer muito arroz com feijão ainda pra chegar a seus pés, você que é um dos meus maiores ídolos inspiradores. Fico imensamente triste que você não tenha gostado do nosso projeto e nossos horários”, repreendeu o pai de Gabriel e Samuel.

“Não adianta ter trinta anos de carreira e agir como se tivesse três meses”, finalizou.