TV Mãe coruja

Ana Furtado mostra talento incrível da filha para a confeitaria

Isabella, de apenas 11 anos, tem tudo para se tornar uma excelente decoradora de bolos

quarta 4 julho, 2018
Ana Furtado mostra talento da filha para a confeitaria
Ana Furtado mostra talento da filha para a confeitaria Reprodução Instagram

Isabella, filha da apresentadora Ana Furtado e do diretor Boninho, parece não querer trilhar os passos dos pais na TV. Com apenas 11 anos, a menina mostra talento mesmo é para a confeitaria! 

Nas redes sociais, a mãe-coruja se derreteu ao mostrar a herdeira durante uma aula com a decoradora de bolos Ana Elisa Salinas. "Ana disse que ela fez tudo sozinha, ficou muito impressionada. E eu, orgulhosa! Olha que bolos lindos! Mas mais linda ainda é a sua carinha de felicidade, meu amor. Você é o meu doce!", afirmou a apresentadora do programa É de Casa, da Globo. 

Mais Notícias

Algumas semanas atrás, Isabella também deixou os pais na maior felicidade durante a formatura do 5° ano do ensino fundamental.

Na ocasião, Ana compartilhou um registro em família e vibrou com a vitória da pequena, que ganhou um prêmio por ter se destacado como uma das melhores alunas de sua classe. "Essa semana foi muito especial e emocionante para a nossa família. Parabéns, minha filha, por toda a sua dedicação e paixão por estudar. Sei que está florescendo agora a sementinha que plantamos desde a primeira vez em que estudamos juntas em todos os deveres de casa em que eu te ajudei. Papai e mamãe estão muito orgulhosos. Amamos muito você. Siga a sua trajetória estudantil com a mesma autoconfiança, dedicação, paixão e paciência".

ANA FURTADO FALA SOBRE OS EFEITOS COLATERAIS DA QUIMIOTERAPIA

Na luta contra um câncer de mama, Ana revelou que teve que diminuir a intensidade de seus treinos. "Os médicos não apenas não proíbem como também incentivam a prática de atividades físicas, mas é claro que as pessoas são únicas e os organismos respondem de forma distinta a diferentes tratamentos. Então, a primeira coisa é: consulte seu médico. A minha rotina está mais leve. Não é recomendado se exercitar à exaustão porque isso pode vir a comprometer a imunidade e, por consequência, deixar o organismo mais exposto a possíveis infecções", esclareceu ela.

A apresentadora do É de Casa também falou sobre os efeitos colaterais da quimioterapia. "A atividade física me estimula, me faz sentir viva e está contribuindo para reduzir os efeitos colaterais da quimio e o risco de depressão – muito comum em pacientes em tratamento contra o câncer. Um dos efeitos colaterais é a fadiga. De acordo com o Instituto Nacional de Câncer dos Estados Unidos, entre 72% e 95% dos pacientes são afetados por esse cansaço extremo, que pode resultar na diminuição significativa da qualidade de vida. Estudos mostram que a prática diária de exercício pode diminuir a intensidade desse sintoma em até 50%. Assim, sigo com minha rotina de exercícios, respeitando os limites do meu corpo, e com acompanhamento médico constante!", finalizou ela. 

 

Ana Furtado revela seu maior sonho profissional

por CARAS Digital
Atualizado quarta 4 julho, 2018 (303757) | 12/11/2018 20:37:12

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Bruna Marquezine se espanta com atitude inusitada da irmã
  2. Hiking no Alaska: o frescor das geleiras no estado americano
  3. Patricia Abravanel comemora gravidez ao lado dos dois filhos
  4. Horóscopo semanal: veja as revelações de Oscar Quiroga

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Danilo Mesquita muda o visual após fim de 'Segundo Sol'
  2. 2 Mayra Cardi é vítima de críticas após foto pós parto
  3. 3 Em série, Anitta quebra silêncio sobre motivo de divórcio
  4. 4 Bruna Marquezine sai em defesa de Claudia Leitte
  5. 5 Fernanda Paes Lemes posa em bota de R$ 4 mil e fãs elogiam
  6. 6 Paulinha Leitte exibe antes e depois de perder 16 kg
  7. 7 Sula Miranda surpreende ao exibir corpão de biquíni
  8. 8 Michel Teló faz farra com filhos no palco e derrete de amor
  9. 9 Ex-BBB Kaysar mostra família nas aulas de português
  10. 10 Carla Perez rouba a cena com corpo escultural