Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Copa do Mundo

Ana Furtado representa brasileiros com torcida desesperada: ''Sem condição emocional''

No limite, a apresentadora estava quase desmaiando com a disputa

CARAS Digital Publicado em 22/06/2018, às 11h20 - Atualizado em 16/01/2019, às 10h40

Ana Furtado - Reprodução Globo
Ana Furtado - Reprodução Globo

Ana Furtado está ligada nos jogos da Copa do Mundo desde o começo, mas sua reação à disputa tensa entre Brasil e Costa Rica não poderia representar melhor este momento de torcida para os fãs da Seleção Brasileira.

Deitada no sofá de sua mansão e vestindo uma camiseta com as cores verde, azul e amarelo, a apresentadora usou seu Stories do Instagram para confessar que já estava vivendo no limite de suas emoções com esta partida acirrada. “Gente eu não tenho mais condição emocional de assistir este jogo. Pelo amor de Deus, quando for gol do Brasil alguém me avisa. Fui”, brincou a loira.

Ana já provou que realmente se exalta durante as partidas e, no jogo anterior no qual o Brasil empatou com a Suíça, ela ainda contou com a ajuda de seu marido, Boninho, e da filha, Isabella, para aumentar a comemoração pela pontuação de nossos jogadores.

No palco do programa Encontro, ela mostrou que pode ser mais do que torcedora e deixou muita gente surpresa ao exibir suas habilidades esportivas.

Usando um salto fino e alto, a esposa do diretor global agarrou a bola com os calcanhares e esbanjou talento.  

Ana Furtado e seu maior sonho profissional