Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Esporte / Torcida

Boninho e Ana Furtado se exaltam durante primeiro jogo do Brasil

A apresentadora abriu a sala de sua casa para mostrar a torcida de sua família

CARAS Digital Publicado em 17/06/2018, às 16h59 - Atualizado em 15/01/2019, às 16h32

Ana Furtado e Boninho - Reprodução Instagram
Ana Furtado e Boninho - Reprodução Instagram

Boninho e Ana Furtado entraram no clima da Copa do Mundo e decidiram reunir algumas pessoas em sua casa, neste domingo, 17,  para integrarem a torcida da família pelo Brasil.

Ana resolveu gravar um vídeo para mostrar o clima de concentração que estava instalado em sua sala de estar e poucos segundos após iniciar a gravação, parece que ela deu alguma sorte para a Seleção Brasileira, pois conseguiu registrar o exato momento em que o jogador Philippe Coutinho, habilidosamente se livrou da marcação acirrada dos adversários e conseguiu marcar o primeiro gol da disputa entre Brasil e Suíça.

Empolgados com a pontuação, o casal pulou do sofá gritando com a televisão para comemorar essa conquista. O diretor global estava extremamente contente, mas foi sua esposa quem fez a verdadeira festa com placar dos atletas. Ela agarrou a filha, Isabella, enquanto continuava celebrando a pontuação em alto e bom som. 

Alguns dias atrás, a loira publicou uma mensagem em seu perfil do Instagram, para tranquilizar seus fãs sobre seu estado de saúde e falou sobre seu futuro no programa É  de Casa. Recentemente, ela revelou para o mundo que está enfrentando uma batalha contra um câncer de mama.   

Thaynara Og relembra encontro com Britney Spears e fala sobre festa de São João