Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Amanda Djehdian confessa que armou romance com Fernando Medeiros no BBB: 'Eu fui muito focada em ganhar dinheiro'

Revelação feita em entrevista pegou de surpresa os fãs da segunda colocada do 'BBB15'

CARAS Digital Publicado em 28/02/2018, às 10h16 - Atualizado às 10h18

Amanda Djehdian confessa que armou romance com Fernando Medeiros - Reprodução
Amanda Djehdian confessa que armou romance com Fernando Medeiros - Reprodução

A ex-BBB Amanda Djehdian revelou em entrevista para o 'UOL vê BBB' que armou o romance que viveu com Fernando Medeiros no BBB15.

Na época, o triângulo amoroso entre os dois e Aline Gotschalg foi a sensação do programa.

+Após eliminação de Lucas no BBB18, Jéssica tem crise de choro e leva alfinetada do namorado fora da casa

"Ambos se usaram. Ele também tinha essa ideia", contou ela. "A Mariza veio conversar comigo e eu não poderia nunca ouvir o que ela ia falar [que ele queria me usar]. Eu falava 'não, acho que ele gosta mesmo' e ia ficar muito feio pra mim. A partir do momento que eu resolvi ficar, eu tenho que ficar até o final", disse ela.

A ex-BBB disse que se inspirou em outras histórias que ela viu no reality. "Minha mãe sabia: alguma coisa esta menina está armando. Eu lembrei muito da Maria, que ganhou gostando do Wesley e do Mau Mau", disse.

O resultado deu efeito: ela terminou como segunda colocada do reality: "Eu fui muito focada em ganhar dinheiro. Era aquilo que eu queria, achei que um milhão e meio era ficar milionária para sempre, queria investir na minha loja que é o meu grande ganha pão", disse ela.