tv NOSTALGIA

Alice Wegmann celebra 8 anos da estreia de 'Malhação': ''O tempo voa mesmo, amor''

Alice Wegmann relembra sua estreia como protagonista de Malhação, há 8 anos

CARAS Digital Publicado quinta 13 agosto, 2020

Alice Wegmann relembra sua estreia como protagonista de Malhação, há 8 anos
Alice Wegmann celebra 8 anos da estreia de 'Malhação': ''O tempo voa mesmo, amor'' - Instagram/Divulgação/TV Globo

Nesta quarta-feira, 13, completa 8 anos da estreia de Malhação Intensa, que foi um grande sucesso na época!

Alice Wegmann, que protagonizou a trama como Lia, a famosa marrentinha, compartilhou um vídeo da abertura da série e escreveu um texto bem emocionante.

"O tempo voa mesmo, amor, e hoje já fazem 8 anos que essa abertura épica entrou pela primeira vez", fez referência a música de abertura, Tempos Modernos, de Lulu Santos, cantada pelo grupo Jota Quest.

 "Todo carinho do mundo por esse encontro, por esse grupo, por essa história que contamos durante um ano juntos. até hoje recebo centenas de marcações toda semana de gente revivendo Malhação Intensa no globoplay. eu amo essa trupe e amo que até hoje a gente se conecta e se mantém presente de alguma forma. pela admiração, pela troca, pelo afeto... e por tanto que vivemos e sentimos nessa época. obrigada eternamente Rosane Svartman, Paulo Halm e Luiz Rios pela nossa Lia, amo essa garota pra sempre. um beijo enorme pra todos os que fizeram parte disso, dentro e fora da tela", escreveu.

Além de Alice, muitos talentos participaram da novela, como: Rodrigo Simas e Juliana Paiva, que viveram o famoso casal Bruno e Fatinha, Agatha Moreira na pele da doce Jú, e Jéssica Ellen, a ativista Rita, além de outros atores.

Confira abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

o tempo voa mesmo, amor, e hoje já fazem 8 anos que essa abertura épica (aí, aromano) entrou pela primeira vez. todo carinho do mundo por esse encontro, por esse grupo, por essa história que contamos durante um ano juntos. até hoje recebo centenas de marcações toda semana de gente revivendo Malhação Intensa no globoplay. eu amo essa trupe e amo que até hoje a gente se conecta e se mantém presente de alguma forma. pela admiração, pela troca, pelo afeto... e por tanto que vivemos e sentimos nessa época. obrigada eternamente rosanesvartman paulohalm luizhrios pela nossa Lia, amo essa garota pra sempre. um beijo enorme pra todos os que fizeram parte disso, dentro e fora da tela.

Uma publicação compartilhada por Alice Wegmann (@alice.weg) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 24 Sep 2020 - 17:38:51 (360233).

TV CARAS