tv Inspiração

Jéssica Ellen homenageia Taís Araújo e revela admiração: ''Uma atriz que inspira''

A atriz compartilhou uma foto de Taís Araújo e falou sobre o quanto se espelha nela. A jovem ainda celebrou a oportunidade de trabalhar ao lado da artista

CARAS Digital Publicado segunda 6 julho, 2020

A atriz compartilhou uma foto de Taís Araújo e falou sobre o quanto se espelha nela. A jovem ainda celebrou a oportunidade de trabalhar ao lado da artista
Jéssica Ellen fala sobre admiração que sente por Taís Araújo - Reprodução/Instagram

Jéssica Ellen usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira, 6, para prestar uma bela homenagem para Taís Araújo

Na publicação feita em seu perfil oficial no Instagram, a atriz falou sobre como foi importante ter uma referência na TV e também nas campanhas publicitárias de beleza. 

A jovem ainda relembrou quando conheceu Taís pessoalmente, em 2013, e comemorou  fato de poder trabalhar ao lado dela, já que aprendeu muito e pode trocar expêriencias com a artista, que sempre foi uma grande inspiração. 

"Essa é a Tais. Eu cresci assistindo ela na tv, estampando capas de revistas e protagonizando campanhas de beleza. Ela me ajudou a construir minha autoestima e a crer que era SIM possível. Os anos foram passando e o que era sonho de menina, se realizou : Nos conhecemos em 2013. De lá pra cá, muitas trocas, muitos aprendizados (meus e dela) e também muitas divergências, mas, a cima de tudo, muito respeito e admiração por toda sua história e trajetória", afirmou. 

Jéssica ainda apontou outras atrizes negras que foram importantes para outras artistas chegarem ao topo. "Dona Ruth abriu portas, Zezé passou, Isabel chegou e Tais firmou ponto. Construindo novas possibilidades para milhares de meninas pretas. Cresci admirando, me espelhado e também projetando meus sonhos nela. Hoje, sigo admirando e não projetando tanto assim. É importante. Faz parte do amadurecimento", garantiu. 

A atriz ainda revelou que sempre conversou muito com Taís antes de estrear algum projeto e relembrou como se sentiu ao falar com ela sobre a novela 'Amor de Mãe', onde as duas fazem parte do elenco. 

"Antes de qualquer estreia minha, trocávamos telefonema que sempre encerrava com a seguinte frase dela : ‘Acalma seu coração’. Antes de estrear “amor de mãe”, liguei com o mesmo intuito, mas, a conversa foi diferente. Eu disse: To com medo dessa p****, “horário nobre”. E agora? Ela virou pra mim e disse: 'eu também to com medo'", lembrou ela, que ficou assustada com a reação, e ao mesmo tempo feliz.

"Uma parte minha achou estranho ouvir aquilo, eu tava esperando a frase emblemática: “acalma seu coração”. Mas, outra parte, celebrou. Foi a primeira vez que consegui olha-la e enxergar sua fragilidade. E foi lindo ver de tão perto, toda sua desconstrução e entrega para dar vida a ‘Vitória’ em Amor de Mãe", celebrou. 

Jéssica finalizou a homenagem rasgando elogios para Taís Araújo. "Hoje, eu olho e vejo: uma mulher potente, linda, versátil, talentosa, que também tem medo, que erra, que acerta e está sempre em movimento. Uma mulher humana. Uma atriz que inspira", afirmou ela.

Veja o post:

Jéssica Ellen fala sobre admiração que sente por Taís Araújo

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 21 Oct 2020 - 01:26:23 (356337).

TV CARAS