A Fazenda: Tati Dias tem conversa sincera com Hariany e faz alerta sobre Lucas: ''Ele é abusivo''

Tati Dias tira satisfação sobre atitudes de Hariany Almeida e ainda alerta goiana sobre o comportamento de Lucas

CARAS Digital Publicado quarta 11 dezembro, 2019

Tati Dias tira satisfação sobre atitudes de Hariany Almeida e ainda alerta goiana sobre o comportamento de Lucas
Tati Dias tira satisfação sobre atitudes de Hariany Almeida e ainda alerta goiana sobre o comportamento de Lucas - Instagram

O clima de festa rendeu algumas tensões na casa do reality show A Fazenda.

No final da comemoração que reuniu todos os participantes do programa, Tati Dias resolveu ter uma conversa sincera com Hariany Almeida, na qual para desabafou sobre as atitudes da goiana em relação à amizade das duas, aproveitando para abrir os olhos da amiga sobre seu relacionamento com Lucas Viana.

"Juro que eu passei dois dias em casa chorando. A Bifão chamou você e ficou falando que foi um livramento de Deus eu sair. E você foi junto, dizendo que ia abrir os olhos. Eu não acreditei no que ouvi", disparou Tati. "Eu pensei que não era possível que a gente não tinha percebido que tivesse rolado algo a mais", justificou Hariany, mostrando que teve dúvidas sobre a amizade com a Ex-participante.

''Queria entrar e chacoalhar vocês duas. Esperava que ao menos você ficasse neutra, eu te defenderia até o final. Tá na hora de você acordar pra sua vida'', continuou Tati, ainda nervosa.

A chefe de cozinha não parou por aí. O verdadeiro sermão continuou com Hariany sendo alertada sobre seu relacionamento com Lucas Viana.

''Amiga, ele se faz de coitado, você tem que tomar cuidado, porque ele está conseguindo o que ele quer. Ele não pode fazer isso com você, ele é abusivo", declarou Tati que continuou conversando com a amiga apesar de a transmissão ter sido cortada pela produção.

Último acesso: 22 Oct 2021 - 12:15:56 (337706).

Leia também

TV CARAS